quarta-feira, março 29, 2006
como me achar no google
Sou curiosa. Bem curiosa. Hoje estou melhor quanto a isso, mas já fui curiosa o suficiente para sentir o estômago queimar de tanta curiosidade.

Quando resolvi colocar um contador no meu blog, eu fui direto no do google. Fila de espera. Então optei pelo popularzão sitemeter. A delícia toda do contador não é saber quantas pessoas passam por aqui diariamente, mas sim como elas chegam aqui. Essa sim é a grande diversão.

Depois que descobri tal possibilidade, eu passei mais tempo me divertindo com as palavras-chaves que fazem o meu blog parecer pop no google em determinados assuntos do que me preocupando com minha criatividade [que anda temporariamente em tpm]. E a minha maior popularidade é algo que escrevi sobre "pular cerca" e "pulando a cerca".

Todos os dias há pelo menos três entradas no blog por pessoas que estão querendo saber mais sobre "pular a cerca". O que me deixa curiosa é o que alguém quer saber a respeito desse assunto. Será que é para descobrir como cometer tal ato bem feito? Ou estão estão praticando le pacour e resolveram começar pela cerca, que oferece menos riscos que um muro?

Provavelmente uma grande decepção se abate contra os tais pesquisadores, já que não ousei a tecer uma teoria sobre o ato de pular a cerca. Pesquisando a respeito, eu achei a seguinte chamada "por que pular a cerca se a porteira está aberta?". Está? Sempre? Não é mais divertido pular do que apenas atravessar calmamente? E as emoções onde ficam? Pois se pular a cerca é algo que parece tão em moda, atravessar a porteira deve ser algo que está em desuso.

E eu como estou na tpm, se tiver que pular alguma coisa, será a janela.

Postado por Desiree às 11:47 PM |



19 Comments:
Blogger Marco escreveu...

Querida Desirée! Vim retribuir a sua amável visita ao meu Antigas Ternuras (já respondi ao seu comentário lá. Aliás, como você chegou até o meu blog, vindo diretamente das ilhas Sandwich????).
Mas eis que me deparo com uma baita escritora! Desculpe, mas li o seu primeiro post e depois não agüentei e saí lendo tudo. É bom demais! Obrigadaço pelo link para o meu modesto cantinho. Retribuirei com prazer e recomendarei para os amigos diletos. Um beijo grande!

10:06 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

cheguei aqui por um link do Pensar enlouquece e virei freguesa... agora, fiquei curiosa. coloca um link pro 'pular a cerca'?

12:35 PM  
Blogger rseefo escreveu...

Eu fico imaginando uma pessoa entrando no Google e falando para si mesma: 'Hmmmm hoje estou a fim de chifrar minha namorada, vou dar uma olhadinha nas dicas da internet para fazer bem feito...' huahauauah

Acho tbem que vc devia escrever um livro, ia ficar rica!

12:44 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Hahahaha

Ótima a parte citando Le Parkour :)

1:02 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Hahaha, eu prefiro nao ver como as pessoas vao parar no meu blogue. Como o sr. Heilborn disse, se soubessemos as intimidades de cada um, não dariamos a mão para ninguém :P

Enfim, eu ando meio traumatizado com o google...não quero nunca mais me procurar nele...medo hehe

beijos.

1:51 PM  
Blogger Desiree escreveu...

Gisele, o link está no próprio texto, é só clicar em ESCRITO que vai para "pulando a cerca", que aliás, é sobre o filme "match point"... ou seja, decepção total (não o filme, claro)

beijos

3:34 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Costumo colocar palavras chave para melhorar minhas pesquisas. A última foi "Bruna Surfistinha nua". Bombou o blog! Bizarrice sempre vende!

8:23 PM  
Blogger Fonseca escreveu...

Quanto ao segundo parágrafo: é verdade... é verdade...

8:41 PM  
Blogger Claudinha ੴ escreveu...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:18 PM  
Blogger Claudinha ੴ escreveu...

Desiree, venho pela primeira vez visitar o seu espaço. Marco do Antigas Ternuras fez a propaganda e quando ele recomenda, eu acato. Gostei da sua maneira de escrever e acho que esta curiosidade humana é uma delícia. Sou curiosíssima,e tenho mil e uns segredinhos que sempre coloco em meu blog, compartilhamos destas espionagens secretas. Um dia, em que estava com os capetinhas nos ombros (ou de TPM...), resolvi colocar um tema de post: sexo. O texto nem tocava no assunto, foi uma brincadeira, mas minhas visitas aumentaram vertiginosamente a partir daquele tema... Já pular a cerca, deve ser muito mais interessante ainda! Prazer em "conhecer"! Beijo.

10:21 PM  
Blogger Lilize escreveu...

hahahaha o sitemeter eh mto bom... ha uns anos atras pessoas entravam no meu blog a partir das mais bizarras pesquisas (tipo "queen size sex" - wtf?!?!?!?!)

além dos cliques de onde veio, gosto tb saber exatamente onde... país, cidade, ip... vc descobre mta coisa assim tb... hahaha

agora estou me divertindo tb com os out-clicks!!

11:05 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Cara Desirée:

Marco Santos,do "Antigas Ternuras",fanal e luz que só aponta boa senda,me indicou e...

...Vim dar minha mordiscadela no teu blog sanduíche: puro misto-quente do bem escrito. E que estilo!

Espero que tua janela esteja próxima ao rés do chão.

Beijo.

1:32 AM  
Blogger Lilize escreveu...

hehehe... rés do chão... mto bom

1:58 PM  
Blogger André escreveu...

acho q agora vc ja sabe sobre o q escrever caso esteja interessada em audiencia...começa com putaria...ae uma pitada de violencia e pronto...

3:11 PM  
Blogger Karla Noara escreveu...

Ah, quero saber como colocar isto.
Ainda mais agora que somos colegas de blogspot, novo endereço, viu?
Traição é comigo mesmo,rsrs.
Já coleciono quedas de tanta cerca que pulo!!!

9:57 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

O Google as vezes é assombroso mesmo!

Lembrei de você lendo o Caco de hoje, com a Desiree que o deixou je suis desolee...

11:40 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Hum, quem sabe nao é uma parte da letra de uma música? Sei lá, eu já parei de tentar entender os motivos que levam uma pessoa a entrar no meu blog. Tenho o Site Meter e cada coisa sai dali... Hehehehe! Acho que vou postar alguma coisa sobre isso!

4:27 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

huumm... dicas de como pular a cerca, é? hauahuaha! deu até curiosidade de saber como é que eu ME acho no google! *rs* com certeza, vou achar algumas chamadas interessantes... =p

pera.. vou lá olhar. depois te falo.
=*

5:36 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Pula a cerca comigo
marcelovinicius167@hotmail.com
xD

12:10 PM  

Postar um comentário

<< Home