domingo, março 26, 2006
bobagens femininas
Por que somos tão impulsivas?

Por que vivemos criando expectativas em relação a tudo?

Por que não conseguimos simplesmente viver "hoje" sem pensar em "amanhã"?

Por que somos tão sentimentais?

Noite lotada, muita gente à volta e nunca ganhei tantas cantadas na vida. Charmosa. Elegante. Bonita. Interessante. E eu ali, apenas por causa dele. Passado distante vindo à tona. Olhar doce. Toque sutil. Acordei no final da madrugada apenas para vê-lo. Já sabia que não daria certo. Sempre que crio alguma expectativa em relação a alguma coisa, eu apenas naufrago.

Como é difícil ser prática, moderna, menos romântica, saber não esperar nada. Mulher tem dessas coisas. Mesmo as mais arrojadas, determinadas, independentes. Sou assim, mas aí me vejo de quatro [mais tão facilmente do que deveria] e me derreto. Tenho que aprender a me entregar menos. Sempre! Acho que me machucaria muito menos. Tola. Assim que eu me sinto agora, como tantas vezes eu senti.

--> post escrito sob: alto teor alcóolico

--> pós post: melhora de estado de espírito, dia foi tranqüilo, Vogue devorada, pequenos arrependimentos e sono

Postado por Desiree às 8:03 AM |



8 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Depende, depende. Falar de você mesma pode ser muito interessante, desde que não seja aquela coisa: Ai, acordei, escovei os dentes, fui na padaria e atropelei um alce. Coisas do genero. Eu também adoro falar de mim mesmo, sempre com muitas digressões quase sempre chatonas e serionas, mas num geral, é legal.

10:01 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Isso é uma grande verdade, sempre quando criamos expectativas não dá certo...quando não imaginamos nada, acontecem grandes coisas...parece um pouco injusto até.
eu não sei não me entregar muito, talvez fosse a melhor solução pras coisas mesmo...mas é muito complicado!
bjs!

1:57 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

o caminho do excesso leva ao palacio da sabedoria !

8:29 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

"Como é difícil ser prática, moderna, menos romântica, saber não esperar nada" é a frase do ano.

9:48 AM  
Blogger Lilize escreveu...

hahaha álcool+internet f*de a vida neh ahaha

eu tb sou mais ou menos assim, estou cada dia menos sentimental, mas as vezes a gente tem aquela recaída neh... hehehe

e eh sempre assim. quando a gente soh quer "ele", todos os outros chegam... menos quem a gente espera :~

1:55 PM  
Blogger André escreveu...

Voces sao assim pq sao mulheres. ponto final. Nao querendo ser machista, até porque esse jeito de voces é o atrai na nossa diferença!

11:57 AM  
Blogger Fabilipo escreveu...

esqueci d reclamar ao vivo , mas vai aqui mesmo: kd o link do javiu?????
humpf!!!

1:08 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Ae acho que um dos pontos negativos da mulherada e criar expectativas demais , não curtir somente o momento.
Tente ser somente mais 'solta' sem pensar no que vai ou no que aconteceu, essa coisa já dão uma liberada legal.
E tu curte mais as paradas.

5:27 PM  

Postar um comentário

<< Home