sexta-feira, março 17, 2006
signos & previsões
O cara que fez a previsão para geminianos em 2006 para a Elle portuguesa deve ter espionado minha vida de alguma maneira. Sei que é tudo muito sugestivo e geralmente conseguimos nos encaixar em tudo, mas bateu em todos os detalhes.

Tenho uma amiga que escrevia previsões diárias de horóscopo para um jornal e ela é apenas jornalista. Contou-me que se baseava no estado dos amigos para escrever. Um amigo pisciano estava assim, assado? Então pronto, ela pegava o estado dele e fazia a previsão do dia.

Fiquei decepcionada quando ela me contou essa história. De qualquer forma, a minha máxima de ligação com astrologia é mais relacionado ao perfil. Acho que tem muito a ver. Considero-me uma geminiana convicta. Meu melhor amigo que é pisciano e bem pisciano mesmo. Logo eu que dizia que nunca namoraria com um, mas com ele eu casaria. Algum pisciano disponível por aí? Acho que eu não os conhecia tão bem.

E lá na previsão portuguesa para os geminianos dizia que esse ano eu não teria tempo para nada e que meus projetos decolariam e eu mal daria conta deles. Ainda não decolaram, mas caminham bem e já me tiram o pouco tempo livre. O problema na tal previsão é que dizia que namorado mesmo só no segundo semestre [e olha lá], pois nesse primeiro eu estou ocupada demais. Alguém aí tem horas para vender?

Gostei tanto da previsão, que recortei e colei na parede acima da minha cama [com exceção da parte "coração"]. Se tem a ver ou não, eu não sei, mas quero que tenha, então virou mantrinha. Leio todos os dias e repito três vezes olhando para o espelho.

Hoje é dia de St. Patrick, então dia de maria-cumbicas atacar. Eu já estou desistindo do status e ando na fase mais "lagartixa" da minha vida [tradução --> momento assexuado]. Sexo atualmente só em sonhos. O problema é que quando sonhamos com sexo, raramente ele chega a acontecer. Quando vai rolar, a gente acorda. Uma decepção. Isso aconteceu essa noite e o ser em questão é alguém de quem eu já fui muito a fim e não rolou nada. Tudo estava um tesão e na hora H, chegou um amigo e tivemos que desistir.

Terça fui a uma festinha e fui agarrada no banheiro. Invasão de privacidade é pouco. Lá estava eu cruzando as pernas quando a porta do banheiro abriu. Entrei voando e ele atrás. Olhei-o e pedi para que saísse. Ele disse calmamente que não saíria e eu estava quase arriando.

- Ok, fiquei aí e não olhe.

Como eu estava de vestidinho, tudo ficou mais fácil. Ele olhou de soslaio, mas eu não deixei escapar nada. Foi constrangedor, mas eu não estava conseguindo conter a minha vontade. Na saída do banheiro, ele tentou me beijar. Dei uma bitoca e me desvencilhei [difícil quando o ser em questão tem 2m de altura]. Seres loucos [e amigos].

A dica hoje é Yeah Yeah Yeahs. Banda nova yorkina que é uma delícia sonora. Eles disponibilizaram o cd inteiro no myspace e não dá para parar de ouvi-los [corre que é só até o dia 21].

Postado por Desiree às 11:16 AM |



1 Comments:
Blogger André escreveu...

qdo eu tinha esses sonhos era um estrago, pq sempre alguem flagrava, e era sempre quem nao podia ...hehe

6:11 PM  

Postar um comentário

<< Home