sexta-feira, março 24, 2006
driblando o tédio com cerveja
"Um amigo geólogo explicou-me sobre o alinhamento dos planetas e a influência negativa que isto esta acarretando para as pessoas. Todos em crise, sim! Acho que está claro isto! Resta a nós modificarmos as rotas dos pensamentos, não é fácil - quanto mais nos apegarmos nos vícios maior será o prolongamento do fogo em nossas mentes; não adianta abáfa-lo. Temos que apága-lo. E sem remédios e sexos casuais. O negócio é alguns tragos de cerveja e idéias mirabolantes para inverter o mundo! eita!!! " by Felipe Luiz

Pois bem, após ler esse comentário deixado ontem no meu blog, um amigo comentou:

- Você precisa de apenas quatro cervejas.

- E sexo casual?

- Aí diz que não pode.

- Tá bom.

Horas depois:

- Oi, você ainda está no supermercado?

- Sim. Quer alguma coisa?

- Aumente a quantidade de cerveja porque chegou visita.

Recorri a tentativa de que a cerveja aliviria meus males. Uma cerveja, duas cervejas, três cervejas. Eu faço parte da espécie que na terceira cerveja já está virando os olhinhos. Não terminei a lata. Ri, falei bobagem e fiquei com vontade de dançar.

Não dancei, mas conspirei contra os astros, contra o alinhamento do planeta e contra essa negatividade que andou assolando meu território.

Às vezes só necessitamos mesmo de cerveja, pois somos capazes de chegar onde queremos com uma na mão. O investimento de módicos R$ 3,60 rendeu. O que uma cerveja não faz por você?

Postado por Desiree às 6:51 PM |



6 Comments:
Blogger rseefo escreveu...

deixa eu ver se entendi....
errr.... vc tomou a cerveja e...
bom deixa para lá.
huahauhauahuahau

aproveite o fim de semana, gata.

7:00 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

hehe! Massa!! Ontem também busquei a fuga da cerveja - e Curitiba estava inflamando, o centro da cidade estava cuspindo pessoas, o bar que eu estava não estava com tanto pús mas as "águas de março" ou "água de beber" encendiaram meus pensamentos. Pena que é tudo só planejamento! valeu mulher, cuide-se

10:54 AM  
Blogger Lilize escreveu...

hahahah para as outras coisas existe mastercard neh! hahaha

3:55 PM  
Blogger raquel escreveu...

É, só estando em sérios problemas para cerveja não "resover" tudo.

6:03 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Bom, a sual relação com cerveja é como a minha relação com Ice Tea Guaraná. Eu mataria um javali com uma colher por um Ice Tea de guaraná. ^^

Olha, você me linkou! Já providenciarei a retribuição.

Enfim, homens bem humorados é facil de encontrar. Nós, os mau-humorados estamos sumindo. Acho que é uma boa notícia para você. Rá, rá.

6:30 PM  
Blogger Fonseca escreveu...

Neste EXATO momento há uma Patricia uruguaia gelando no meu freezer, à minha espera.

SIM, a Patrícia é uma cerveja, pessoal. Não tenho um cadáver de uma uruguaia chamada Patrícia no meu freezer.

...ráááá... que engraçado.

8:43 PM  

Postar um comentário

<< Home