terça-feira, janeiro 17, 2006
a trilha sonora nossa de cada dia
Eu queria me apaixonar ouvindo "Howl" do BRMC. Tão linda e eterea. Música para fechar os olhos, beijar devagar, deixar as mãos escorregarem, roçar um corpo no outro. Eu tenho uma relação com esa música como se algo muito especial tivesse acontecido e ela tivesse sido a trilha daquele momento.

Não lembro. Talvez tenha sido algo muito inconsciente. Meu i-Tunes está sempre tocando, mesmo que eu não esteja em casa. É uma forma de deixar a casa alegre e ter uma trilha sonora para meus pequenos momentos cotidianos. Então essa música pode ter tocado em algum momento especial, seja um momento a sós comigo ou compartilhado com alguém e eu não ter me dado conta.

Eu acho super bacana quando temos uma música que marca um momento nosso com alguém. Você ouve a música e lembra da pessoa x. No meu último namoro a nossa música era "Love will tear us apart" do Joy Division, obviamente que nossa história não poderia dar certo [apesar de ser uma das minhas top 10 da vida].

O problema é que nem sempre a música que marca o momento é a melhor. Namorei uma pequena vida com uma pessoa e a nossa música era "Every rose has storm" do Poison. Não vamos comentar o fato de ser Poison, eu tinha apenas 17 anos e isso faz uma pequena vida e meia que aconteceu. O curioso é que essa música era o tema do ex-namoro desse namorado. Só que não teve jeito. Tentamos nos livrar, achar outra música, mas essa marcou e ponto.

Há não muito tempo atrás eu fui no casamento dele e para a minha surpresa a música tocou. Claro que eu me derreti em lágrimas. Como assim a "nossa" música tocando no casamento dele com outra? Será que a música era trilha de todos os namoros dele?

Vou ter que tirar isso a limpo enquanto espero um novo namorado para preencher essa lembrança vazia que Howl me traz.

Postado por Desiree às 12:47 PM |



4 Comments:
Blogger rseefo escreveu...

Joy Division é para acabar o relacionamento com hara-kiri
huahuahuahuahua
Por que não escolhe alguma coisa dessas q citou embaixo? só coisa boa.
beijos

1:35 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

fuck the roses give me the thorns !!!!

9:06 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Acho que não consigo definir minhas histórias de (des)amor em poucas músicas.

9:55 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Desiree, puta blog legal.
Continuarei vindo.
bjos

E nem me fale nessa coisa de amor com trilha sonora.

9:59 AM  

Postar um comentário

<< Home