quinta-feira, janeiro 12, 2006
bobagens diárias
Ontem soube que uma confissão boba que fiz virou texto no 02 Neurônio. Foi aquele tal do "uma amiga contou". Não li o texto, aliás, não achei nos arquivos, porque tem textos demais lá e fiquei com preguiça de procurar.

Fiquei curiosa, porque a tal confissão deve ter resultado em algo engraçado e, quase, inacreditável. Não vou contar, porque eu não conseguiria confessar a mesma coisa duas vezes, em especial por ser algo inconfessável.

Ontem fui [de novo] tomar cerveja e beliscar delícias com dois amigos. A amiga, recém-chegada de viagem, trazia muitas novidades. Ela gosta de meninas e o universo dela é tão conturbado quanto o nosso. Ontem descobri que uma pessoa me odeia, mas eu não tenho a mínima de quem seja ela. Estranho saber que você é odiada por alguém, mais estranho ainda é saber que você é odiada por alguém que você não conhece.

A minha amiga descobriu que a pessoa que me odeia é ex-namorada da atual namorada de uma amiga nossa e que era uma pretê dessa minha primeira amiga. Muito confuso, né? Histórias de meninas com meninas são sempre mais complicadas de serem contadas, porque é sempre "ela" nos dois lado [ou por todos os lados]. Eu também fico bem confusa. Tinha algumas histórias para contar, mas já estou com um nó na cabeça.

Essa minha amiga também contou que a mãe dela tem uma foto minha num porta-retrato. Achei bem curioso, pois a mãe dela não me conhece. E, nesta foto eu estou beijando um dos meus melhores amigos. É uma foto ousada, mas linda. Eu e meu amigo achamos engraçado ela ter justamente essa foto. Aí minha amiga confessou que é porque a mãe dela achou que namorávamos. Rimos, depois eu pensei o quanto eu me sinto mesmo namorando com ele. Acho que seríamos um casal arrojado e bacana.

Tenho que ir, acabou de nascer uma mariposa que estava dentro de um grão de feijão e vamos soltá-la. Temos muitas estranhices aqui no ambiente de trabalho.

Enquanto isso, não deixe de ver este
vídeo.

Postado por Desiree às 3:36 PM |



1 Comments:
Blogger rseefo escreveu...

tipo...
ahn?

4:26 PM  

Postar um comentário

<< Home