sexta-feira, janeiro 06, 2006
meus amigos gays
Alguns dos homens mais interessantes que eu conheço são gays. Já lamentei por isso, hoje eu tiro proveito. Um ex-namorado meio antiquado que tive dizia que alguns fingiam serem gays [socorro!] só para tirar proveito da mulherada.

Claro que nas minhas solteirices eu aproveito para tirar minhas lasquinhas, pois não resisto aos tantos amigos gays interessantíssimos. Eles entram na brincadeira e tudo vira festinha. O problema é quando as coisas esquentam e aí você fica chupando o dedo, pois raramente eles vão ao finalmente. Eu tive um quase-finalmente. Foi muito quase.

Tenho um amigo gay que sempre tentou me seduzir e eu nunca soube até onde iria a história. Não rolou porque as provocações ficam na mesa do bar e depois eu sempre dava um jeito de fugir. Acho que era porque insconcientemente eu sabia que chegaríamos no finalmente e eu não achei que seria uma boa idéia. Claro que não era uma boa idéia porque ele não estava na lista dos amigos gays interessantíssimos.

Postado por Desiree às 9:18 PM |



2 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

hahahahaha hoje em dia só tem uma garota que eu ainda beijo hehehe

2:43 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

me vi escrevendo esse post...

8:14 PM  

Postar um comentário

<< Home