segunda-feira, janeiro 16, 2006
pequenas frustrações
Segunda-feira tumultuada na cidade. Assim como milhares de pessoas, eu fui tentar comprar meu ingresso para o show do U2, mas desisti mesmo antes de estacionar o carro. Um amigo que pegou a fila às 8h e ainda está de plantão, sendo que nas últimas duas horas não houve sequer um passinho para frente.

Pela primeira vez eu sinto saudades da Ticketmaster, que monopoliza, mas funciona. E eu nem quero ver o U2 tanto assim, a minha ida é pelo Franz Ferdinand, que é outra coisa que me irrita, porque como trazem um Franz Ferdinand para tocar no máximo uma hora num lugar daquele tamanho? Não poderiam fazer um showzinho a parte? Que tal lá em casa?

Agora eu quero é que tudo aconteça na minha casa. Na próxima sexta vão filmar um longa na minha sala. Eu tentei, inultimente, conseguir trazer para a minha casa um irlandês que toca somente em apartamentos, mas morar no primeiro andar limitou as nossas negociações. Quarta tem bota-fora de amigo lá em casa. Enfim, vou começar alocar meu espaço, pois acho que posso faturar alguns dinheiros.

Sinta-se em Roma
aqui
!

Postado por Desiree às 5:27 PM |



2 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

kkkkk !! lançamento de vinho vc faz tb ???

5:01 PM  
Blogger Desiree escreveu...

opa, faço!!!! para até 200 pessoas, serve??? se interessar é só mandar email... heheheheheh

6:44 PM  

Postar um comentário

<< Home