terça-feira, janeiro 17, 2006
homens, festas, indecisões e rockn´roll
O dia foi bem chato. Voltar da praia e se adaptar a rotina não é fácil, em especial quando o dia é tenso porque você desconfia que não verá o show que tanto quer.

Fui tocar numa festa e o repertório foi meio electro, meio rock´n roll. Tentei dar uma animada na pista, mas as [poucas] pessoas que apareceram queriam mesmo era conversar e trocar frustrações. Uma tinha ficado treze horas na fila e saiu de mãos abanando!

Cheguei lá e me deparei com Seth. Uma deliciosa surpresa sempre presente. Ah, esses meus homens sempre me fazendo derreter. Ficou ao lado da cabine o tempo inteiro, deu pitacos, riu quando soltei o cd errado. Artic Monkeys, Clap your Hands, The Adored, Editors, Placebo, New Order, Pixeltan, Audio Bullys, Chemical Brothers, Vive La Fête, Scissor Sisters, Interpol foi a mistureba que fiz [entre outros]. Foi um momento "estou na sala de casa e vou tocar o que sempre quis ouvir na pista e ninguém tocou".

Eu e ele dançando, rindo e tomando cerveja. Aí o F chegou e o Seth achou que já tinha cumprido sua missão e me deixaria em boas mãos. Eu abandonei as pickups e fui dar uma voltinha no bar atrás de um bom papo. O sono não permitiu que eu travasse uma conversa boa. E claro, as perguntas de sempre:

- E aí Dê, como anda o coração?

- Tá namorando?

- Arrasando muito por aí?

- E os bofes?

Parece até que vivo a caça de... ou que preciso ter alguém para estar bem. Que saco! A resposta hoje foi:

- To sozinha e ótima. - e ri...

Claro que dei uma paquerada básica num alemão que apareceu por lá, mas não meu deu a menor bola. Só me notou quando toquei Clap Your Hands, depois deu tchau e foi embora.

Quando F saiu das pickups veio todo afoito dizendo que tinha que me contar algo:

- Dê, eu tenho que dizer, eu fiquei com K.

- Ah, eu já sabia. - e ri, porque acho que K era a última pessoa com quem ele deveria ficar, é ótima, mas muito chatinha e já namoraram, não deu certo, ambos falaram um pouco mal um do outro.

- Me senti mal por ter mentido para você.

- Não entendi o porquê de ter mentido.

- Mas foi bom, vi que não tenho mesmo que ficar com ela.

- Tá, mas?

- Ah, era isso.

E então abraçou minha amiga que estava ao nosso lado e tem o namorado mais ciumento do planeta. Dei uma puxada nele e avisei que ele corria riscos de apanhar e não saber o porquê.

Fomos para a pista. Aí veio o comentário:

- Ah, pena que ela é noiva.

- Quem?

- A que casou.

Ou seja, já era outra.

- Você não tem amigos homens?

- Por quê?

- Não sei porque insiste em falar comigo sobre mulheres. Desculpe-me, mas não sou "camarada".

Aliás, já ficamos juntos, ele já pisou na bola, eu já fiquei puta, já perdoei e virei amiga. Aliás, sou ótima mesmo.

Resolvi ir embora a francesa Paguei minha conta e saímos. F me puxou e me deu um beijinho na boca. Tive vontade de manda-lo para aquele lugar, mas ele foi naquele momento o ser mais fofo do planeta. Só faltou dizer que me adorava e me abraçar. Eu não sei o que ele provoca em mim, mas acho que às vezes me irrita um pouco. É, tive um interesse no passado, mas que foi massacrado pela canalhice dele.

Vou dormir... e Artic Monkeys é a banda do ano mesmo.

Postado por Desiree às 1:26 AM |