sexta-feira, janeiro 13, 2006
are you indie?
Vou para a praia, mesmo estando na maior ressaca. A idéia é chegar lá e apagar, mas sei que isso tem poucas chances de vingar. Tudo que preciso no momento é tirar esse mofo de escritório e ganhar uma corzinha. Chega desta cor indie.

- O pessoal da X estava todo no posto 9.

- Sério? E aí? E os corpinhos?

- Sou mais eu. Agora entendo porque esse povo se veste tão bem, porque sem roupa eles não são ninguém. Magros demais, brancos demais.

Enfim.. galerinha indie. Eu não sou indie, não ando como indie, não pinto os olhos como indie, não tenho mais os cabelos pretos, uso roupas coloridas, sapatos divertidos, fitas e ouso com bolsinha branca. Eu acho os indies um dos seres mais interessantes do planeta, mas não gosto quando a franja é ensebada. Adoro os terninhos, o olhar blasé, a cor da pele, o all-star nos pés, o conteúdo do ipod, as fotos que colocam nos headshots ou fotologs, a conversa sempre sobre bandas e aquela sensação londrina.

Não tive estilo suficiente para ser indie, então apenas gosto deles, ouço o som deles e vou nos lugares que eles frequentam. Talvez a alma seja indie. Eu não gosto de rótulos. Acho que tenho um estilo bem próprio, bem a minha cara, mas me divirto com os mundinhos criados dentro do nosso mundão. É isso que faz tudo divertido.

Ontem ouvi música indie, vi indies, fui em lugar indie. Foi divertido. Bebi e não resisti aos encantos de um amigo e me aproveitei um pouco da generosidade dele. Nada como beijos amigáveis e doces para fechar a semana.

Agora vou pegar meu bíquini rosa, meu óculos J.O., protetor solar 20 e minhas revistas e meus cd´s de música indie para relaxar um pouquinho.

Postado por Desiree às 6:35 PM |



4 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Boa praia para você. E que descanse sua mente.

http://cartasintimas.blogspot.com/

12:29 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Nossa, tbm estou louca pra ir à praia, principalmente agora de férias, pegar uma corzinha tbm, q estou mais branca que...
Posso linkar vc? =)

1:29 AM  
Blogger Fred Pill escreveu...

Querido, faça como eu, seja um indie versão 2000(leia o 2000 em inglês por favor)!! Use allstar com bronzeado, camisa da C&A, Cabelo sem nada, caído mesmo e pra terminar Tati Quebra barraco no Ipod! Caraca... de ìndie virei um ìndio! rss

8:32 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Tb não curto rótulos, acho q sou mais índio do q indie!!!

12:24 AM  

Postar um comentário

<< Home