terça-feira, janeiro 03, 2006
dor de cotovelo
Estou com uma baita dor de cotovelo. Fazia tempo que não me sentia assim. Se assistisse 2046 hoje, provavelmente eu choraria copiosamente. Horrível quando nos sentimos trocadas. Tá, eu nunca nem fui "alguma coisa na vida de R", mas ser ignorada, não ter emails respondidos [e emails sem qualquer intenção explícita - apenas mensagens subliminares que eu não sei até que ponto o português dele permitiria captar] e nem ao menos receber um "feliz 2006" fez eu me sentir um nadica na vida dele. Passada em branco mesmo!

- Quero muito te ver novamente.

Para que dizer isso se a intenção seguinte é ignorar qualquer "oi" que você dê? Será que foi bode generalizado apenas porque segui minha vontade louca de vê-lo e viajei algumas centenas de quilômetros para encontrá-lo? De qualquer forma, ele foi favorável ao encontro.

A verdade é: não sei clicar "delete" e tenho sérios problemas em aceitar ser deletada. Não sei simplesmente apagar as pessoas da minha vida. Sou presa demais a tudo, até nas bobagens que coleciono no meu armário, no montinho de ingressos de cinema, shows, peças. Curiosamente a música que toca enquanto escrevo este post é "she´s not dead" do Suede, que caí como uma luva. É, não tô morta!

Hoje, consultando meu canto social na internet, eu vejo a foto dele trocada. Agora ele posa com uma moça que tem até um estilo parecido com o meu para quem quiser ver. E então uma sessão de fotos dos dois coladinhos para cima e para baixo.

E ela toda linda, sorridente, moderninha e aparentemente feliz da vida [ele idem]. No meu momento dor-de-cotovelo descontrol eu apenas digo:

- Tenham uma ótima vida.

A sorte é que eu tinha um chocolate na bolsa.

Postado por Desiree às 6:19 PM |



6 Comments:
Blogger rseefo escreveu...

e da-lhe hagen-daas nesses momentos

6:32 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

é ano de dê na frança.
praticamente o pão-de-açúcar.
aliás, seria uma boa ter um patrocínio diniz pra essa empreitada além-mar que você se propôs nesse ano.
quizás, quizás, quizás.
[deus abençoe gael garcia bernal]

8:53 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Haagen Dazz... cheescake de frutas vermelhas ou doce de leite argentino? Dependendo da dor de cotovelo, é cerveja mesmo, sabe? Comecei um ano na maior fossa, 99, se não me engano... Sua fossa ao menos tem Suede, eu não fiz essa escolha.

12:06 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Poxa, nem é tah... Você também não escreve mau. E esse negócio de dor de cotovelo não dá certo. Olha só, procura outro macho e larga esse chocolate porque só engorda. Fica malhada e só assim ele vai perceber o partido que perdeu. As vezes ele nem fica com ela. (inveja é foda...)

1:09 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Ai, que medo!! Não queria ler isso, em hipótese nenhuma enquanto o meu amor semi-platônico roda pela cidade do pecado (RIO) sem me dar nem uma noticiazinha. Que meda!

Bora malhar!! porque se eles não quiserem a gente, outros com certeza vão querer (o difícil será a gente querer os outros!!)

Beeeijos.

1:51 PM  
Blogger Ants escreveu...

Chocolate deveria ser vendido nas farmácias. Cura tanta coisa...

2:50 PM  

Postar um comentário

<< Home