sexta-feira, janeiro 20, 2006
o homem da minha vida
Pensando um pouco no homem da minha vida, eu notei que o perfil dele mudou de uns tempos pra cá. Talvez seja a idade, talvez seja a crise do mercado, talvez seja minha ineficiência como conquistadora, talvez seja a libido, talvez seja minhas meras desilusões.

A parte mais drástica é que a faixa etária de repente começou a importar, não que seja relevante, mas conta e parece que finalmente estou saindo da fase teenager. De cancerianos eu também ando em greve e descarto cientistas sociais, filósofos e reacionários.

Claro que para tudo na vida há exceções e eu sou um ser bem flexível. Talvez meu homem ideal esteja menos gay do que outrora, mas ainda quero alguém que, pelo menos de vez em quando, diga o que sente, me liga no meio do dia, não carregue um troféu de rei do chopp, tenha mãos bonitas, goste de ir ao cinema, não ria das minhas fantasias e principalmente, que exija baixa manutenção, não seja turrão, tenha bom humor e não use sapato de bico quadrado caramelo.

E claro, preferencialmente que seja francês, pois como já afirmei: ando derretida pela terra do foie grás. E falando neles, hoje sonhei que F se declarava para mim. Nada como uma doce ilusão no meio de uma tpm.

Postado por Desiree às 3:04 PM |



2 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

them i dream !! them you dream about me ! did hear when i was fra crying !!!

12:30 PM  
Blogger Chata escreveu...

Oi!!!Adorei seu blog!Já está add!!!
Boa sorte!!!!

7:45 PM  

Postar um comentário

<< Home