segunda-feira, janeiro 23, 2006
french kiss
Fui a uma festa e lá estava eu dançando com amigos e um mocinho muito bonito veio conversar comigo. Quando rolou um beijo, eu achei que estava faltando algo. E estava faltando o principal num beijo: a língua!

Cochichei ao tal mocinho:

- Mas que língua regulada! - e ri

Ele riu e continuou beijando, porém do mesmo jeito. Aí não deu para continuar, porque para mim não existe meio beijo. Beija ou não beija. Ponto. Como ando sem meias palavras [eu ainda volto a fase da delicadeza e moça de bons modos]:

- Então, você beija mesmo sem língua?

- É que é muita intimidade, não acha?

- Ué, então não beija.

Ele me puxou de novo e eu me desvencilhei e voltei para ficar com meus amigos. Já divaguei um tanto sobre beijos.

Beijar é realmente bom demais, em especial quando há aquele encaixe perfeito, o beijo sem pressa, doce em que você vai explorando a boca do outro, sentindo a língua roçando na sua língua, o ritmo que aumenta e você não quer mais parar de beijar, de apertar, de abraçar. É o beijo que desperta todo o resto, acorda o corpo, causa arrepios, chacoalha. E tem gente que ainda curte beijar pela metade.

Postado por Desiree às 12:19 PM |



5 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Beijos, humpf! Saudades daqueles que custam a ocorrer e que elevam a alma a transcendência, que fazem a gente regular a pilha - aquela descarga de energia que nos faz esquecer que estamos pisando na terra. Chega de beijos verdes ou podres; quero os maduros - aonde estão vocês beijos maduros? hehe, bjo mulher

1:21 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

ah, vi que tu gosta de música. Procure o último disco duma banda chamada Friends of Dean Martinez!

1:23 PM  
Blogger rseefo escreveu...

meu primeiro beijo foi sem lingua...
uhauhauhauhauahuah
algumas pessoas deviam fazer um curso de beijo, porque beijo ruim é broxante. E o que não ia faltar é aluno....

3:16 PM  
Blogger rseefo escreveu...

e nem queira saber o que eu andei fazendo nessa madrugada. Sorte que ninguém viu - acho.

3:17 PM  
Blogger Desiree escreveu...

como estou precisando de uma grana extra, acho que vou abrir a primeira turma e fazer uma campanha no blog, afinal já me falaram que eu beijo bem! hahahahaha... claro que eu acredito, né?

4:40 PM  

Postar um comentário

<< Home