terça-feira, abril 04, 2006
fingindo orgasmos
Hoje um amigo me contou que uma amiga dele fingiu não ter tido um orgasmo. Não entendi muito bem, porque a gente ouve histórias de mulheres que já fingiram ter tido um orgasmo.

Apesar de racionalmente não entender o propósito de fingir ter ou não prazer, às vezes agimos contra e fingimos sensações que não sentimos.

Fingir que teve um orgasmo tem seus objetivos. Eu assumo que já fiz isso. Muitos homens acham que a relação só é prazerosa para nós se chegarmos lá e isso não é uma verdade. Gozar não é exatamente sinônimo de que a transa foi boa e vice-versa. E esses mesmos homens só ficam felizes se nos ver virando os olhinhos e tendo espasmos.

É uma delícia ver o prazer que podemos proporcionar a alguém. E, quando esse alguém chega ao ápice, é nosso ápice também. Claro que isso exclui os apressadinhos de plantão, que mal são tocados e já entram em erupção. Esses precisam de tratamento [e treinamento] intensivo de como aprender a esperar um pouco.

Há relações em que eu sei que não vou chegar lá, em especial se bebi um pouco além da conta. Tudo pode ser muito bom, mas se esse desfecho não rolar, eu não vou me sentir frustrada, já que o orgasmo não é para mim o principal. Adoro o rala e rola que antecede tal explosão. Afinal orgasmos podemos ter sozinha de maneira rápida e prática, agora outras sensações já não são possíveis quando estamos em práticas individuais.

E por que fingir o orgasmo? Isso não é algo legal, eu sei, mas como já falei lá em cima, cometemos isso sem qualquer culpa. Nas poucas vezes em que fiz isso, foi porque a relação não estava legal e o cara só sossegaria se eu chegasse lá. Aí eu não queria mais, seria uma frustração parar por ali e pela felicidade de ambos, fingi, convenci e o cara ficou satisfeito. Pronto, simples assim. Não vamos julgar, porque esse assunto não merece julgamento. Fazemos porque somos humanas e falíveis.

Agora chegar ao orgasmo e fingir que não chegou é algo que não entendo. Perguntei se não era porque ela não queria mostrar que o cara conseguia proporcionar tanto prazer a ela. Meu amigo disse que não e que ela não deu nenhuma explicação plausível. O choque maior veio quando ela confessou que fez isso várias vezes. Ela sempre chega lá no meio do rala e rola, quando nem chegaram aos finalmentes. Parece que isso acontece quando os dois estão sem camisinha e aí ela acha que se ele souber que ela teve orgasmo, ele vai querer também e ela não quer seguir adiante. Não me cabe aqui julgar o porquê dela fazer isso, mas se ela não quer ir adiante, não custava dar uma "mãozinha" ao rapaz e deixar os dois serem felizes eternamente naquele momento?

Postado por Desiree às 5:37 PM |



10 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Sinceramente não entendi!

A explicação mais plausível seria justamente essa de a menina n querer, por algum motivo, mostrar pro cara q ele dá prazer a ela..


..mas essa outra fica difícil de engolir!

5:57 PM  
Blogger Desiree escreveu...

hahahahaha

também achei! aliás, achei a história uma loucura toda e para mim, inédita! haja estranheza nesse mundo, hein?

6:28 PM  
Blogger Fonseca escreveu...

"a gente ouve histórias de pessoas que já fingiram ter tido um orgasmo."

PESSOAS? Tipo... tem como HOMEM fingir orgasmo?

7:17 PM  
Blogger Desiree escreveu...

hahahahaha

é, sempre mulheres... vou alterar o texto! rs

12:55 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

loucura !!! vou começar a vender o personal orgasmator tabajara que mede se a pessoa teve orgasmo ou não para os desconfiados !

7:26 AM  
Blogger André escreveu...

tb acho q nao custava nada dar uma mao...nesse caso essa mulher q precisa de um tratamento...eheh
ou vcs mulheres sao mais complicadas do q pensamos! =P

11:57 AM  
Blogger rseefo escreveu...

não tenha dúvida andré.
nem as mulheres entendem as mulheres...

1:31 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

A mulher fingir orgasmo é muto ruim. Mas acho que se ela não conseguir chegar lá, é só dar uns toques pro cara do que fazer. Acho até melhor, pq na próxima vez, tudo vai ocorrer melhor.

E o comentário do Ota aí em cima falou tudo: nem as mulheres entendem as mulheres...

1:43 PM  
Blogger Desiree escreveu...

hahahahaha

acho que é o NAO ENTENDER que nos faz tão interessante! hahahahahahaha

eu acredito nisso e assim eu me faço interessante também! rs

5:04 PM  
Blogger Marco escreveu...

Que loucura essa criatura chamada ser humano... Eu levei algum tempo para perceber que vocês, mulheres, não tinham a mesma fissura por chegar ao orgasmo que nós, homens. E que, precocidades a parte, as preliminares e o carinho que vem depois são tão ou mais importantes para vocês que o momento do orgasmo propriamente dito. Muito bom o seu texto. Conheço um bando de marmanjos que deveriam lê-lo. um beijo.

12:03 PM  

Postar um comentário

<< Home