segunda-feira, março 13, 2006
signo & compras
Estava folheando uma revista e achei a previsão do meu signo para 2006. Não sou ligada à astrologia e nem sequer tinha cogitado em saber o que os astros prometem este ano para mim. Lá fui eu ler para ver se tinha alguma coisa boa. As notícias, um tanto turbulenta, estavam muito de acordo com a minha vida atual. Gostei tanto que recortei e colei na parede ao lado da minha cama, pois não sei se são exatamente previsões, mas falam coisas que eu realmente preciso prestar mais atenção.

Claro que corri para a previsão sobre AMOR e também está de acordo com minhas pretensões: namoro mesmo só no segundo semestre porque agora não está dando tempo. É, dizia exatamente isso e hoje se eu tivesse um namorado, ele enlouqueceria com meu ritmo atual.

Depois fui fuçar um gmail que fiz há muito tempo atrás só para armazenar meus arquivos. Ele tinha virado um arquivo morto, mas também não me contive e fui fuçar. Muitos textos e fotos, mas a primeira que abri era T com o sorriso que me conquistou. Há tempos eu não chorava por ele, mas hoje chorei um pouquinho. Bateu aquelas saudades das coisas boas que vivemos.

Hoje também tive um dia de compulsão feminina: COMPRAS!

Ah, quem está em São Paulo não pode perder o bazar do Herchcovitch lá na Consolação. O vestidinho que eu me derreti inteira por ele no ano passado, mas não ousei comprar porque ele custava quase dois salários mínimos, hoje foi arrematado por mim por oitenta dinheiros. Além dele levei mais quatro peças [vestidos, casaco e camisa] e o valor que gastei não chegou ao valor que custava o tal vestidinho em 2005.

É, às vezes saber se conter e guardar a ansiedade no fundo da carteira vale a pena, porque se na época eu tivesse comprado o tal vestidinho, hoje eu teria arracando os cabelos de raiva. Felizmente meu bom-senso, que às vezes existe, falou mais alto na época.

Ser mulher e sensata ao mesmo tempo não é fácil, pelo menos no meu caso.

Postado por Desiree às 1:03 AM |



1 Comments:
Blogger nandi escreveu...

...nosso caso;-)

11:59 AM  

Postar um comentário

<< Home