quinta-feira, março 09, 2006
new order & beijo gay
A semana foi de decepções. Primeiro a notícia de que New Order não aterriza mais por aqui devido problemas pessoais. Todos os meus planos de ir para os pampas naufragaram. Claro que eu queria ver New Order, mas também era uma ótima desculpa de ir para lá. Porto Alegre é um dos lugares que mais vi pessoas bonitas por metro quadrado. Falam muito de Florianópolis, mas meu estilo é mais urbano, então eu prefiro Porto Alegre. Não vou. Continuo aqui me deleitando com a gaúchada que tenho conhecido nos últimos tempos. Alguém responda: o que eles fazem para serem sempre bonitos? Homens e mulheres!

A segunda foi a nossa prefeitura censurando o beijo gay no outdoor. O que é isso minha gente? Em pleno século XXI em uma cidade tão urbana e moderna [vamos esquecer os problemas neste momento] com um pensamento tão retrógrado. Vemos outdoors com mulheres nuas e de pernas abertas, mas homem beijando homem não pode. E se fossem duas mulheres? Seria censurado também? Já ouvi gente alegando que agride menos. Ahn? Alguém me explica o que é essa agressão? Agressão é ser assaltado no meio da rua, agressão é ser xingado, agressão é a quantidade de impostos que pagamos, agressão é a patifaria que é nosso planalto, agressão é gente morrendo de fome, agressão é gente morrendo de frio nas ruas, agressão é menor fumando crack e por aí vai.

Agora desde quando BEIJAR é uma agressão? O que importa quem está beijando? É hipócrita demais essa atitude, como tantas outras. Ousada foi a agência que criou a campanha e mais ousado ainda foi o cliente que topou faze-la.

Enfim... deixo aqui minha indignação diante da hipocrisia da nossa sociedade.

Postado por Desiree às 12:29 PM |



5 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Affffffff!Como assim New Order não vem...Ah não! E em relação ao beijo não tenho nada a declarar. Achei tão absurdo censurarem o outdoor que quero pensar que foi coisa da minha cabeça. Na verdade o outdoor está lá e nada disso aconteceu...

E hoje é quinta-feira, o dia mais legal de todos!Toda vez juro que não vou sair mais de quinta pois na sexta quase morro no meu trabalho, mas não consigo evitar...E hj lá vou de novo.

2:01 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Pôxa, você me deixou chateado com a notícia de que o New Order não virá mais. Você sabe a razão?
Beijos!

6:22 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

sexo é sempre bom de falar mas comigo as vezes as pessoas ficam acanhadas, acho por que eu sou muito desbocado... Deve ser isso!

11:53 PM  
Blogger rseefo escreveu...

quer dizer: a lei considera crime um estabelecimento que proíbe comportamentos homossexuais, mas o próprio governo pode instituir a censura pelos mesmos motivos... sei sei.

e o show que eu mais quero ver na vida não vai rolar....

vou chorar sozinho em algum canto e já venho.

11:07 AM  
Blogger Fonseca escreveu...

Eu não sei o que eu fiz/faço pra ser bonito. Simplesmente sou. (Sou mentiroso, também)

12:00 AM  

Postar um comentário

<< Home