quinta-feira, março 09, 2006
quem é normal?
Hoje meu amigo divagava no carro sobre as sumidas repentinas das garotas que ele conhece na internet, que ele se envolve e então parte para o aguardado encontro. Claro que isso me leva a pensar no quanto as pessoas sempre criam expectativas em relação às outras quando a história começa na telinha [e não só nela].

Desenhamos a pessoa exatamente como queremos. A pessoa do outro lado também nos ajuda a cria-la. Fantasias são ótimas, mas geralmente elas nos decepcionam. Não sei exatamente como ele se coloca às suas pretês, mas sinto que elas sempre esperam mais do que ele realmente é. Elas até saem perdendo, pois ele é um ótimo partido. Enfim... uma hora ou outra ele acaba encontrando a tampinha da panela.

Até sugerimos para que ele procure pessoas mais normais, pois geralmente o perfil são de garotas insandecidas, as quais nos causam arrepios só pelas histórias que ele contam. O bom é que a gente sempre se diverte com as peripécias dele.

A resposta foi de que ele não gosta de garota normal. Pensei um pouco e perguntei:

- Eu e ela [a que estava no carro conosco] somos normais?

- Claro que não. - respondeu ele sem titubear

- Ah, então tá bom!

Menos mal... eu me sentiria frustrada se eu estivesse dentro das "normais". Eu gosto de ser diferente [mesmo que pouco].

Hora de ir... hoje é dia de ouvir jazz. Afinal a França adora jazz e eu sou masoquista.

Postado por Desiree às 8:54 PM |



4 Comments:
Blogger rseefo escreveu...

normal = bege
detesto normalidade

voce normal? com esse blog?....

11:04 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

allleux les bleus

4:01 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

desiree adorei que vc linkou o grito, mas tenho que dizer o nome do blog nao é cultura pop e sim O Grito! valeu. Seu blog é muito legal também e divertio de ler! Abraço forte!

6:51 PM  
Blogger André escreveu...

Eu já nem acho que ser normal deva ser uma virtude hoje em dia.... nao da pra ficar sóbrio na normalidade o tempo inteiro! eheh

11:53 AM  

Postar um comentário

<< Home