quinta-feira, dezembro 29, 2005
verão & sexo
Vou virar assinante da revista VIP, pois é a mais divertida que li nos últimos tempos. A Vogue, que já foi uma das minhas favoritas [em especial nas minhas fases "pura imagem"] não tem me agradado muito ultimamente.

Nesta edição de dezembro [da Vip] há um matéria "com o sexo na cabeça" que fala sobre a chegada do verão, que consequentemente aumenta o tesão. Ai, ai, ai... preciso urgente de um casinho de férias. A matéria fala como os franceses lidaram com a teoria. Esbaldei-me de rir.

Que a França é um país libertino, todo mundo já sabe. Eu até, na minha última discussão sobre relacionamentos, demonstrei minha vontade de fuga para aquele país, pois aqui tudo me irrita demais no quesito sexo-sem-compromisso-dou-ou-não-dou-machismo-blá-blá. Ou você faz tudo escondidinho ou você é esquartejada moralmente até pelos seus amigos que se fingem de modernos.

Eu não sou atleta sexual, aliás, nem sexo ando fazendo. Cof, cof, cof... tá, domingão rolou revival e foi ótimo, porque revivais sempre são ótimos, principalmente se não rola ressaca moral no dia seguinte, mas em época de natal não tem como ter ressaca moral, já que a de álcool domina a área.

Descobri nesta matéria que o clitóris foi descoberto por um tal de Colombo em 1599. Salve, salve! Quer dizer, foi descoberto bem antes, mas quem queria saber de clitóris?? E, saber que nosso clitóris já caiu em desgraça por ter sido considerado responsável pela histeria, me dá uma certa comoção. Eu queria saber de histeria de quem. Só se foi por falta de uso, porque aí é histeria na certa. E não tinha uma palavrinha mais bonitinha para dar para a danada? Não há uma sequer que me agrade. Clitoris vem de kleitoris, kleis significando chave. Resumindo: é, a chave da felicidade mora aqui embaixo do nosso umbigo.

E, a autora ainda conta que a moda agora na terra do foie gras é o bacanal. E nada de par, o grande da vez é ímpar. Se não vira troca de casal, não é?

Hoje eu quase comprei "A vida sexual da mulher feia". Não é que minha amiga me olhou espantada e perguntou " mas para que? ". Aí eu expliquei que eu não tinha tido identificação alguma com o título. Ela sorriu aliviada, ou seja, ela me acha feia! hahahahaha...

Minha ida à Saraiva hoje trouxe algumas descobertas que eu só não comprei por preguiça [ótimos títulos para férias de verão]:

- a vida sexual da mulher feia
- a prostituta
- neurótica [é uma discussão sobre sexo feita por judeus]

E acho que agora, sexo só em 2006.... então vou voltar às minhas leituras, que pelo menos assim eu imagino alguma coisa, mesmo sabendo que por enquanto eu não vou fazer nada.

Postado por Desiree às 12:05 AM |



6 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

ai ai ai ai
bom !! que nos diga o famoso bill clintóris que entendia tudo de manipulação que uma rapidinha no salão oral era melhor do que uma demorada no iraque!

8:46 AM  
Blogger nandi escreveu...

tenta a TRIP ou a sua versão feminina, a TPM. eu gosto bastante

10:02 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

o alter ego fogus destrói.
[hahahahahahahahaha]
amo muito tudo isso.
-
o compromisso do ano que vem tá de pé?

10:21 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

ótimo! ótimo! ótimo! Adorei esse blog! Layout clean com um conteúdo boníssimo. Com certeza estará entre os meus favoritos em breve!

E, minha cara, estou bem pior que você em relação a isso... namoro à distância, então, sexo pra mim, SEM PREVISÃO!! Tristíssimo. Acho que vou seguir as tuas dicas e pegar um livro desses aí pra ler.

Beijos e obrigada pela visita.

10:31 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Oi, obrigada pela visita...
Menina, entrei aqui quase dormindo e despertei rapidíssimo...
O tema,rsrs, o jeito que vc escreve, virei sua fã...
Estou meio sem tempo fim de ano, ne?
Mas vou voltar sempre, bjos..
Ah, FELIZ ANO NOVO!!!
Muito amor e saúde pra vc...

2:18 PM  
Blogger rseefo escreveu...

realmente, a trip e a tpm são ótimas. A ultima trip tinha uma matéria escrita pelo Garcia Marques na década de 80, que é luxo puro. se quiser eu te empresto. hehehehehe
feliz ano novo, moça

12:35 PM  

Postar um comentário

<< Home