domingo, dezembro 18, 2005
spams que prometem melhorar o desempenho sexual
Uma das minhas maiores diversões é ler alguns spams que recebo. O guia do orgasmo feminino, increase your sexual desire e increase your penis [como se eu tivesse um] são os melhores.

Fico aqui pensando com meus caracóis quem são as pessoas que vão atrás dessa ajuda toda fornecida a poucas tecladas [e alguns reais ou doletas]. No guia do orgasmo feminino é possível aumentar o penis em até 5cm e até desentortá-lo, também ajuda a controlar a ejaculação precoce. O Robson [tá lá no site] conseguiu 4,5cm a mais em 2 meses! O Eric tinha vergonha de tomar banho na academia, mas agora se sente muito mais seguro com seus 4cm a mais e o Jorge Paes virou um homem de ferro na cama [será que procuramos homens de ferro?].

O labortário Pfizer [tá lá no site também] disse que 70% das mulheres [de quantas mulheres?] estão insatisfeitas com o tamanho e com o desempenho sexual dos parceiros. É, até eu já reclamei um bocadinho, porque os homens andam "coelhinhos" demais, pois é uma pressa que chega a me comover. Fico imaginando essa mulherada toda insatisfeita aí! É quase motivo para lançar um abaixo-assinado contra os "coelhinhos", porque eles são os piores.

É, eles acham que funcionamos com dispositivos: pega assim, coloca ali, toca aqui e manda ver por alguns minutos e pronto! E ainda fala "quero ver você gozar". Hmmm... pode ser amanhã? Porque desse jeito não vai dar não. Que pressa é essa, meu filho? E agora em diante, se estiver insatisfeita, não titubeie, dê a ele o link do guia do orgasmo feminino!!

Quanto ao problema de tamanho! Aaaahhh... desculpem-me os menos afortunados, mas tamanho é realmente um problema. Eu passei uma vez por isso e foi péssimo. Claro que ele pode compensar de outra maneira, mas comigo não rolou. No meu caso eu me senti totalmente na mão... faltou algo e eu assumo. Neste caso eu nem vou recomendar o guia, se eu ver que vale a pena, eu dou o guia e ajudo a ganhar os tais 4cm... ai ai ai... eu e minhas futilidades! Vou fazer o que?

Postado por Desiree às 2:38 AM |



1 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Até que enfim uma mulher sincera! Todos os homens sabem que tamanho importa, mas se iludem com "o que importa é o jeito" que as mulheres (quase) sempre dizem.

3:37 PM  

Postar um comentário

<< Home