sexta-feira, dezembro 09, 2005
cerveja & sexo

Ontem me irritei com uma amiga. Há pessoas que fazem questão de demonstrarem o quanto de amor as demais pessoas sentem por ela. Até aí nenhum problema. Se você é carente e inseguro, lide com isso tudo da maneira que achar melhor, mas não me use.

Depois da irritação, eu precisava mesmo era de uma cervejada e lá fui eu com um amigo para um boteco. A cerveja rendeu. Garrafas chegavam e saíam de nossa mesa. Conversamos basicamente sobre sexo e nossas aventuras e desventuras. Rimos muito e até nos provocamos. Saí de lá precisando de uma companhia.

Sábio Nietzsche [que eu desconfio que não fazia sexo, mas na teoria sabia tudo] quando afirmou que o sexo não escraviza, liberta!

Não penso só em sexo, mas penso bastante. E penso mais do que faço. Essa é a descompensação.

Fiquei com vontade de sair. Quer dizer, eu fiquei com vontade de fazer sexo. Resolvi deixar para outro dia, pois queria que fosse com alguém conhecido. Descobri que preciso ter um stand-by para momentos assim. Até tenho um, que é meu marido três, mas sexo com ele não funciona e eu ando cada vez mais chata com isso. Prefiro fazer sozinha, mas estava com preguiça, então dormi.

Vou ter que arrumar muita coisa para fazer no final de semana para me distrair. As espinhas já começam a estourar. Malditos hormônios!

Postado por Desiree às 5:15 PM |