domingo, dezembro 18, 2005
nao posso rebolar
Estou detonada por uma gripe que me deixou de cama desde ontem. Há tempos que eu não passava o dia dormindo. Sinto-me descansada, mas antes disso passei uma horinha de terror no hospital, pois uma dor terrível nas costas me deixou preocupada. Era uma pequena lordose, que sei lá porque, resolveu aparecer bem em meio a minha gripe.

- Está vendo como está? - apontando a radiografia tirada das minhas costas - Usa muito salto alto?

- Usei, hoje só uso tênis e sapato sem salto.

- Que bom, porque a lordose só tende a piorar com salto alto.

Olhei para meu amigo que me acompanhava e disse:

- Noooooossa! Se a minha lordose está desse jeito, imagina a do Iggy Pop!

O médico não entendeu as risadas que seguiram ao meu comentário.

Hora de empinar menos a bunda... rebolar por enquanto, nem pensar!

Postado por Desiree às 2:27 AM |



1 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Eu passei esses dias num hospital com a Lu. Vc sabe, né...

3:39 PM  

Postar um comentário

<< Home