quinta-feira, dezembro 08, 2005
a minha vida com meus três maridos
Terças são únicas. É um dia simpático da semana. É quando enfim a semana começa a deslanchar, porque na segunda-feira eu simplesmente não funciono.

Ontem fui a tal festa. Algumas surpresas e alguns amores à minha volta. Nada melhor que encontrar seus deliciosos amigos em plena terça-feira. Bebi um pouco. No início da madrugada eu já estava rindo à toa. Foi a noite mais divertida da semana. Ah, a semana ainda terá quatro noites [sem contar a de hoje, pois quase não existo].

Costumo brincar que atualmente tenho três [pseudos] maridos. Obviamente não faço sexo com nenhum deles e apenas um, eu beijo na boca de vez em quando.

Marido 1 - mais velho que eu, loiro, bonitão, olhos azuis, culto, viajado, instigante, ácido, me liga todos os dias, me leva para jantar, me leva para almoçar, me leva ao cinema, me dá broncas e quando estou mal, faz jantarzinho especial para mim. Beijamos uma vez na boca.

Marido 2 - mais novo, moreno claro, cabelos pretos, magrinho, gostoso, divertido, inteligente, culto, fala comigo todos os dias [geralmente pela internet], me ajuda pintar parede, faz pequenos consertos na minha casa, me proporcionou a melhor "viagem" da minha vida, tem o pescoço mais gostoso que conheço, de vez em quando escapa e vem dormir comigo, é o mais paciente, puxa minha orelha quando precisa. Beijamos uma vez na boca, mas eu sempre arrumo uma desculpa para beijar o seu pescoço.

Marido 3 - o casamento mais recente. Quase a mesma idade que eu, moreno, alto, sorridente, bonito, engraçado, mulherengo, faz tudo que eu quero, me liga de manhã para lembrar o meu horário no dentista, passa o final de semana comigo, dorme comigo de vez em quando, cuida de mim quando precisa, dirige meu carro, quer saber minha opinião em tudo que faz, anda de olho na minha amiga [mas prometeu que não me abandonará], me elogia quando preciso, fala comigo todos os dias [se não fala, manda email]. Fizemos sexo duas vezes, mas funcionou apenas meia vez. Beijamos na boca sempre que estamos sem fazer nada e sozinhos.

Os três se dão muito bem, apesar de serem bem diferentes.

Acho que as coisas não andam tão ruins, mas preciso arrumar um que tenha várias das qualidades citadas acima e que faça sexo comigo.

Postado por Desiree às 12:22 AM |



2 Comments:
Blogger rseefo escreveu...

os três maridos:
o social, o íntimo e o remoto
seria isso uma fábula?

12:24 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Adorei seu blog...até meu deu saudades do meu que anda abandonado coitadinho...culpa do multiply....rs...
E vou virar presença constante aqui..posso?
beijos saudosos:::::::

6:13 PM  

Postar um comentário

<< Home