segunda-feira, dezembro 19, 2005
pecados...
Contei para a minha amiga o sonho que tive com o marido dela. Ela ficou puta. Pensei que fosse porque fui abusada por ele, mas não, ficou puta porque ficou de fora.

Até se animou com a história e disse que eu deveria visitá-los. Achei o máximo o convite. Fiquei imaginando a minha persona apimentando um casamento de muitos anos. E por aqui não tem rolado nada de excitante mesmo e muito menos alguma perspectiva de diversão, há de se pensar na hipótese! Presente de natal para o casal de amigos queridos! Ou melhor, troca de presentes.

--pedidos de final de ano--

Que em 2006 eu seja uma garota muito bem comportada, porque em 2005 eu pequei um bocadinho e isso pode atrasar a minha ida para o céu. Se bem que o que falam sobre o paraíso faz eu querer mesmo ir para outro lugar. Então, talvez eu volte a pecar [só um pouquinho]. Acho que vou deixar para me comportar quando estiver mais velhinha, porque meus pecados aconteceram muito tarde na minha vida e pode ser que eu esteja apenas querendo correr atrás do tempo perdido.

Ai... eu acho que estou mentindo e isso não é nada bom quando se faz pedidos de final de ano. Eu sou uma garota comportada, mas eu gosto de cometer meus pecadinhos, porque eles fazem um bem enorme à minha pele, ao meu humor, à minha vida. Ultimamente não tem acontecido nada de interessante por aqui, aliás, está tudo bem chato e eu não tenho pecado. Acho que é castigo.

Postado por Desiree às 10:50 PM |