domingo, dezembro 18, 2005
momento musical
E 2005 foi um ano musical. Muitos shows bons e o último que vi fechou o ano com chave de ouro: Nine Inch Nails, porque foi perfeito. E eu que já era taradinha pelo Trent com cabelos, pirei com ele sem os cabelos!! Vontade de fingir que não cresci [tenho essa mania] e me jogar no palco só para dar uma agarradinha, mas me controlei e bem. Eta noite insandecida!

Hoje estava aqui, na minha convalescência, fazendo a listinha do ano [não necessariamente lançamentos, mas o que me moveu musicalmente].

A banda mais divertida foi Clap your hands say yeah!; o cd que mais tocou aqui em casa foi Silent Arm Remixed do Bloc Party; a descoberta para horas reflexivas foi The sea and cake; With Teeth do NIN tá tocando repetidamente durante o expediente; Black Rebel Motorcycle Club com Howl foi trilha constante do jantar; Tournament of Hearts do Constantines, Plan do Death Cab for Cutie e Leaders of the free world de Fionna Apple [que está irresistível] me acompanhou durante meus momentos Vogue [leia-se: jogada no sofá vendo revistas de moda].

A banda que se superou com seu cd novo, foi Franz Ferdinand. Me deleitei exaustivamente com os lançamentos dos frequentadores mais antigos daqui de casa: o novo do Depeche Mode é ótimo; Chemical Brothers sempre me cativa e faz eu chacoalhar; Flaming Lips também divertiu as minhas horas vagas; Pretty in Black do The Raveonettes foi a trilha sonora dos meus sonhos.

E as descobertas desta madrugada foram: supre X, Hard-fi e Dirty Little Secret.

Isso apenas para citar os que eu mais ouvi... mas ahhh, 2005 foi um ano tão musical, tão ritmíco, tão desconcertante, cheio de estresses, mas também repleto de extase.

Postado por Desiree às 3:19 AM |



1 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Eu conheci o Black Rebel Motorcycle Club no filme "9 Songs" - é bom pa cacete! O novo do Franz dá ducaralho! O Depeche Mode o meu roommate me emprestou pra ouvir... Puts, tem muita coisa boa neste post!

3:34 PM  

Postar um comentário

<< Home