quinta-feira, janeiro 11, 2007
as donas fifis
A maioria de nós é vulnerável a fofoca. Eu ando vítima dela e o pior, os próprios amigos falando pelos cotovelos enquanto engolem suas cervejas geladas. Acho curioso como todo mundo sabe quem é melhor para você, menos você é capaz de enxergar isso. E às vezes erramos mesmo em nossas escolhas, mas eu nunca me importei muito com isso, afinal não dá para acertar sempre.

Você está saindo com alguém que não tem a simpatia dos seus amigos. Não está nem apaixonada e muito menos fazendo planos a longo prazo. Até se assusta, já que muitas vezes se pega planejando coisas com alguém que acabou de conhecer. Gosta dele, que costuma ser gentil, engraçado, não muitas afinidades intelectuais, mas uma paixão em comum, o que faz ter longas conversas deliciosas que você não tem há anos. Ele é carinhoso, gosta de sair, é gostoso, tem um beijo bom e na cama as coisas rolam muito bem.

Os seus amigos acham que ele não é adequado, talvez porque seja gay ou mesmo porque, no mundinho deles a sua atual companhia é “baiano”. Preconceito? Óbvio. Mas não a surpreende, já que vive cercada de alguns. E não liga, porque ao contrário deles, neste quesito não é mesmo preconceituosa.

Seus amigos até discutem a vida sexual dele, como se o conhecessem e fossem íntimos. Bisbilhotam o orkut dele, afirma até histórias que desconhecem. Enfim, enchem seu saco com tanta especulação.

Bissexualidade é algo que nunca foi um motivo para você perder o interesse por alguém, já que gay no seu mundinho é alguém que fica somente com alguém do mesmo sexo. Se fica com o sexo oposto e “comparece”, é bissexual. Isso não a preocupa, mas aí você se pergunta o porquê das pessoas gostarem tanto de cuidar da vida alheia. Será que é falta de emoção na própria vida?

***

Feliz 2007!

Postado por Desiree às 6:36 PM |



5 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Haha, não sei se é isso, mas acho que é dever de todo homem zelar pelas suas amigas, ou seja, partir do princípio de que todo namorado que ela arranja é um panaca. Claro que não significa que ele deva interferir, cavalheiros nunca interferem, mas uma olhada feia na hora de conhecer não vai matar ninguém e é sempre divertida, etc., eu acho. =]

7:06 PM  
Blogger Desiree escreveu...

concordo que na primeira é divertida, agora persistir nisso é um porre, não?

8:29 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

bom ! se eu tiver que comparecer com alguem do mesmo sexo estou liberado pra faltar neste dia ??
beijos

9:48 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Com certeza, é falta de emoção na própria vida, e como a minha anda muito sem emoção nenhuma, cá estou eu, xeretando a sua !
e quer saber !?
a-d-o-r-e-i !
volto mais vezes, pode ser ?!
=]

9:41 PM  
Blogger Juliana A.B.F. escreveu...

Não me parece que você seja o tipo de pessoa que deixe a opinião alheia atrapalhar uma historinha gostosa.

4:21 PM  

Postar um comentário

<< Home