quinta-feira, novembro 09, 2006
o passante
A conversa no final de semana entre mim e algumas amigas era há quanto tempo cada uma está sem sexo ou mesmo sem beijar na boca. Papo fútil, mas que sempre rende boas risadas. Coincidentemente todas envolvidas na conversa andavam numa fase celibatária danada. Por isso eu digo: ter um compromisso além-mar é algo que preciso repensar.

Aí no final de semana todas, sem exceção, se jogaram na noite com um anzol a tiracolo. Na segunda o balanço feito por msn:

- E aí, como foi o final de semana?

- Fiz sexo! – respondeu minha amiga – E você?

- Não fiz nada, mas dormi com alguém.

- Dormiu com alguém e não fez sexo?

- Sim, isso pode acontecer de vez em quando, ué! – respondi meio a contra gosto – E você, fez sexo com quem?

- Com um passante.

- Passante?

- É. Eu estava beijando uma menina e aí “passou” um cara. Ele parou e começou a beijar nós duas, mas a menina saiu fora e eu fui embora com ele.

- Prático.

- É, mas fiz sexo com um passante e você dormiu de conchinha.

- Vamos ver depois quem se deu melhor nessa!

E depois de uma entrevista muito feia dada a uma emissora de tv, eu cheguei a conclusão que sou careta demais. Alguém me manda para o século XIX, por favor? Eu preciso aprender umas coisinhas por lá.

Postado por Desiree às 11:59 AM |



5 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Se todos fossem como Baudelaire o mundo seria tão inconseqüente, impulsivo e irracional... :) Abrace sua caretice.

11:05 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Careta?

Depende muito do ponto de vista.
Você dormiu a noite toda?
Se sim: ótimo sinal!

Bjos.

11:14 AM  
Blogger André escreveu...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:55 AM  
Blogger André escreveu...

vamos juntos!

11:57 AM  
Blogger Jorge Ferreira escreveu...

passando por aqui...gostei muito...texto inteligente e bem humorado...voltarei...abraco...

11:18 PM  

Postar um comentário

<< Home