quarta-feira, novembro 15, 2006
os homens que somem
O bate-papo desta semana foi sobre os homens que somem. Como para mim homens são seres práticos, eles devem sumir por um motivo bem plausível, mas geralmente não temos acesso a tal tipo de informação.

Na mesa em que discutíamos, os sumiços eram todos inexplicáveis (minto, há um que o sumido já avisa antecipadamente), afinal eles não voltam para explicar coisa alguma. Claro que isso confirma a teoria que se o homem está afim, ele está presente: ele liga, ele vem te ver, ele manda email, ele se faz presente. Agora como se explica o homem que some, mas antes de tal abracadabra acontecer, ele parecia até estar aos seus pés. Liga várias vezes ao dia, inclusive antes de dormir para te dar boa-noite, te convida algumas vezes para sair e não o deixa você esquece-lo um minuto, já que está presente o tempo inteiro de alguma forma.

Vocês saem, vocês são diferentes, mas tem um mundo em comum, vocês ficam e não é a primeira vez e na última vez que compartilham momentos juntos, ele te liga, manda torpedo a convida novamente para sair.

No outro caso, você gasta horas com ele no msn. Dias seguidos e horas a fio trocando mensagens, confidências, provocações. Não haverá surpresa ao vivo, afinal já se conhecem. Nada de convites, até que muito tempo após tais investidas ele resolve convida-la para um jantar e no dia seguinte você acorda com um sms dizendo que ele acordou pensando em você.

A outra já tinha estabelecido uma relação oficial. Saíam bastante, dormiam um na casa do outro, passavam os finais de semana juntos e eventualmente até viajavam juntos. Você se considera uma pessoa comprometida e faz tudo como manda o figurino. Aparentemente está tudo indo muito bem.

O que acaba acontecendo por fim é que o primeiro simplesmente não te liga mais. E não liga do nada. Não aparece online e quando fala com você, é de poucas palavras e toda aquela afinidade que pareceu rolar nas horas e horas de conversas, some. Se esbarram por aí, mas apenas um oi, tudo bem.

O segundo não tomou nenhuma atitude, não houve sequer uma tentativa de um beijo. Continua tentando florescer a relação virtual, que é a única coisa que parece que ele quer no momento. Não há mais convites, mesmo depois da confissão de dizer que pensa em você.

O último caso é o mais hilário, pois o sumiço é avisado com antecedência e é o mais tragicômico dos demais casos:

- Vamos ficar 2 semanas sem nos ver.

- Por que? Surgiu alguma turnê? - afinal o moço em questão tem uma banda

- Não. É que no próximo sábado eu vou casar.

- Ahn!? - e desmaia

Ele, atônito, olha e não entende a reação da mulher a sua frente. E tudo foi muito simples, afinal ele tinha banda e a namorada (a oficial) dava aulas em academias. Em seis meses, a "enganada" nunca desconfiou de nada e apenas achava que a família dele não gostava mesmo dela.

- Ah, mas não fica assim. Quando eu voltar da lua-de-mel, a gente volta a se ver como antes. Só não entendo o porquê desta sua reação.

Este ganhou o troféu cara de pau, mas e os outros dois? A pergunta que ficou no ar é: por que os homens somem, quando dão todos os indícios de que estão afim. A que teve o azar de cruzar o último ser da história apenas respondeu:

- Será que eles não vão se casar?

Postado por Desiree às 6:38 PM |



15 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

A desculpa do casamento é, realmente, a melhor. Mas, talvez, eles sejam adeptos da fitoterapia e consumam doses cavalares de chá de sumiço... Verdade seja dita, no entanto, que nós também bebemos dessa fonte, ou melhor, deste bule. Afinal, sempre aparece aquele cara que merece tomar um perdido... No mais, parabéns pelo blog.

8:13 PM  
Blogger Jorge Ferreira escreveu...

por que o homem 'e sempre tido como vilao da historia?

2:55 AM  
Blogger eu sempre eu escreveu...

por que eles são assim...acho que nasceram assim, não???

http://dacamaprafora.blogspot.com/2006/12/conselho-aos-homens.html


dá uma lida aí, será que tivemos a mesma experiência??? Mandei seu texto pra ele ler, tá??
vai ficar muito puto......


aheiouhaiouehaiouheiaouheiuao....

4:02 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

'O que acaba acontecendo por fim é que o primeiro simplesmente não te liga mais. E não liga do nada. Não aparece online e quando fala com você, é de poucas palavras e toda aquela afinidade que pareceu rolar nas horas e horas de conversas, some. Se esbarram por aí, mas apenas um oi, tudo bem'

Nossa,mas vc contou o que aconteceu comigo !
Eu não sei se fiz o certo,mas fui atrás dele (fui na casa dele),ele me atendeu fazendo a barba e de samba-canção,como pude perceber o quanto ele era um gato (lindo,maravilhoso,gostoso,tudo de bom). Me deu algumas desculpas e só.
O problema é que eu ainda estou caidinha por esse homem.

7:38 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Minha história também é a do primeiro...não ele não é casado, certeza!
Sumiu...
Fico triste, desapontada. Faria mais sentido se ele não tivesse dito a 5 dias atrás que queria muito que desse certo, que adorava estar comigo!
Estou me contendo para não ir atrás.
Aff!

12:36 PM  
Anonymous Leandra escreveu...

Gostei dos comentários...ontem também passou no fantástico a "bancada da verdade", os homens respondendo as questões para a mulherada... eu, fui assediada por um homem lindo, culto, bem sucedido...por dois anos à fio. recebi centenas de mensagens, e-mail's, telefonemas... até 10 ligações por dia (que eu nem atendia)... fugia dele por conta de outro relacionamento antigo (em ruínas diga-se de passagem...) e deixei-o várias vezes me esperando... parecia que sempre estaria a minha disposição... ficamos algumas vezes... e ele desapareceu...eu liguei, marcamos um encontro, que acabei furando denovo. Agora ele nem atende mais meu telefonema... na opinião de vocês, tem jeito? Descobri que gosto muito dele.

4:09 PM  
Blogger Simone Santos escreveu...

Ah, tem que dar ao menos uma explicação, eu sou compreensiva, só não entendo o silêncio que estou tendo que passar como se a errada ainda fosse eu, belíssimo post, me confortei e me animei um pouco!!! Bjs...

10:50 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Ah! meninas tem horas que eu penso que bobas somos nós, que ainda acreditamos nesses homens!! Olha só o que aconteceu comigo..

O cara ficou um tempão querendo me conhecer e eu fingindo que nao sabia de nada.. A "mãe dele" pedio meu fone, e acabaei passando, ele passou a me ligar.. Covresamos mto antes de rolar o primeiro beijo.. E acabamos ficando algumas vezes rolou só uns beijos nda de sexo! Paraceia que tava tdo bem, conheço a familia dele, me ligava e mandava msagem tdo dia... Aiii do nada ele sumiuuu sem dar explicaçoes!! Fiquei super chateada, pq eu sei que nao fiz nda de errado, e como agente sempre se falava eu resolvi apenas dar um toque no cel dele... Adivinhem, ele nunca me retornou.kkkkkkk..
Custava fala que nao queria mais nda comigoo? Mais tdo bem se ele nao quer tem quem queiraa! =D

E agora quando eu conheço alguem sempre fico com um pé atraz, pq eu nao to afim de leva outro perdido desses!! beijoss! ;)

3:06 PM  
Blogger Nina escreveu...

Engraçado como as histórias são parecidas.Conheci um rapaz e passamos varios dias conversando diariamente no msn,meses.Parecia que já nos conheciamos,mesmos gostos,afinidades,perfeito!Tudo batia!Era um encantamento das duas partes.Depois de meses e tanto desejo acumulado,nos encontramos e realmente foi muito bom, apesar de nervosos, foi maravilhoso pros 2.No outro dia cedo lá estava ele no msn, e me disse com todas as letras que tinha gostado muito.Por dois dias seguidos nos falamos pelo msn e ele sempre tocando no assunto e dizia que sentia o gosto da doce tarde que passamos juntos.Eu,rsrss,mais encantada e iludida kkkkkk...Falou que iriamos nos encontrar o mais breve possivel. pronto foi a ultima vez. Ele sumiu! Não entrou mais no msn.Eu ainda mandei um e-mail,achei melhor não ligar.E ele não respondeu. Pior é que não consigo esquecê-lo.O que acham?

7:02 PM  
Blogger Leninha escreveu...

Gente isso aconteceu comigo. No começo ele era super carinhoso, ligava só para ouvir minha voz.Para que tanto egoísmo.Eu me sinto péssimo por ter dado impotãncia a uma pessoa que não da a minima para mim.

9:21 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

O sumiço do rapaz também aconteceu comigo. De início pensei que tinha encontrado o meu príncipe, pois tudo nele me encantava, seu jeito, cheiro e tudo mais. Ele também se mostrava interessado até que um belo dia DESAPARECEU. E ainda me ligou para sair e comemorar a Vitória do Brasil contra a Costa do Marfim. No meio do caminho o seu telefone tocou e era uma moça, ele tava combinando de sair com ela e ainda deu a entender de querer me deixar em casa. Bom, ele disse que era uma "amiga". No dia seguinte mandei uma mensagem dizendo que gostaria de conversar , porém ele disse "Porque vc quer conversar pessoalmente, nós não tinhamos nada de importante (realmente so ficamos). Se quiser que eu não te ligue , não ligo". Aquilo me doeu muitoooo. Passou dois meses me ligou novamente, dizendo que tem medo de se envolver,e que o problema dele não era mulheres.
So sei que no ultimo dia que saimos e que a tal amiga ligou, ele não estava em seu estado normal. Seu comportamento estava BEM ESTRANHO,na verdade acredito de que estava alcoolizado, pois parou no posto e comprou um soro pra se hidratar. Afinal ele tinha ligado pra amiga antes de telefonar pra mim e ela ia dar a resposta. Só que ele não esperou e me ligou. Ai quando ela retornou ficou perdido.
Ele é assim... Liga uns meses e some , não sei o que pensar de suas atitudes.

11:10 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

RAPAZES digo uma coisa....
NUNCA SUMAM PORQUE MACHUCA, DOI AINDA MAIS QUANDO A GENTE GOSTA. Pelo menos conversem, mesmo que sejam só ficantes. Esclareça seus conflitos e não iluda e não BRINQUE COM O SENTIMENTO ALHEIO.
Não sou contra a curtição desde que as duas partes desejam a mesma coisa.

11:24 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

RAPAZES digo uma coisa....
NUNCA SUMAM PORQUE MACHUCA, DOI AINDA MAIS QUANDO A GENTE GOSTA. Pelo menos conversem, mesmo que sejam só ficantes. Esclareça seus conflitos e não iluda e não BRINQUE COM O SENTIMENTO ALHEIO.
Não sou contra a curtição desde que as duas partes desejam a mesma coisa.

11:24 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Em relação ao comentário acima ( fui eu quem escrevi) digo uma coisa a vocês mulheres.....Na vida há coisas muito melhores do que entender a cabeça de um homem. Temos que nos valorizar para nos sentirmos amadas por nós mesmos e pelos outros.Em algum momento,a vida sentimental se resolve e quem sabe não temos que passar por ESSE SUMIÇO para aprendermos algo. Boa sorte a nós MULHERES

9:35 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Pois é, conheci um cara maravilhoso, falamos um tempo no msn todo dia e decidi ir encontrá-lo pois parecia maravilhos, me entendia, me queria e me aceitava com todos os porens que eu tenho, foi maravilhoso, me apaixonei e me entreguei de corpo e alma... continuamos falando no msn, mas não nos encontramos mais pois ele sempre ta ocupado demais embora reforçe o tempo todo que me quer, me ama...viajou, voltou, me ligou e tudo mas não arranja tempo pra me ver...detalhe, só agora disse que é casado...to apaixonada por ele e contra tudo que sempre acreditei disse que aceito ele incondicionalmente, muitas vezes repeti isso, topei ser amante e continuamos online...agora ele simplesmente sumiu...não responde emails, não aparece no msn...e eu já cansei de correr atrás dele. Decidi me valorizar mais mas, amo ele demais e tá doendo muito esse sumiço sem justificativa...

11:12 PM  

Postar um comentário

<< Home