segunda-feira, dezembro 04, 2006
devaneios com uma taça de vinho
Gosto muito de tomar vinho e é uma das poucas coisas que não falta na minha casa. Solta a imaginação, deixa os sentidos à flor da pele e os desejos vêm à tona. Hoje vou deixar as idéias correrem soltas sem compromisso, então não esperem por um texto coeso, pois provavelmente ele não vai rolar.

Algumas constatações:

A revista Veja fez um especial [será falta de assunto? o que anda acontecendo no planalto além do presidente estar numa cadeira de rodas?] sobre a solteironas. É, pela estatística da revista as minhas chances de me arrumar são mínimas. De acordo com outro amigo durante uma conversa hoje no msn, eu soube que o auge feminino rola entre os 32 e 35 anos, o que me deixou em pânico, já que não vai demorar muito para eu começar a minha decadência humana.

Ou seja, pela revista Veja e pela pesquisa que meu amigo andou lendo, eu só tenho um futuro nada agradável pela frente, afinal serei uma solteirona e decadente. A sorte é que eu tenho uma vidente muita mais otimista que prometeu que junto com a minha decadência, vem o homem da minha vida. Será que ele consegue também me salvar da solteirice?

Pois bem, tenho que ADMITIR [é, letras maiúsculas para ter certeza] que as coisas anda muito bem a ponto de eu achar mesmo que o melhor é não ter compromisso, afinal o tal NO utilizado no tema do blog tem sido quase que nulo, já que esta pessoa que escreve anda na fase da quase bonança e digamos, bonança qualitativa. É, porque ainda temos um problema dois a lidar: ter pessoas compartilhando sua intimidade não quer dizer que a sua satisfação esteja garantida, afinal os moçoilos andam afoitos demais e pouco atentos ao prazer alheio. Pronto, falei!

Postado por Desiree às 11:44 PM |



10 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Gente afoita assim é egoísmo demais na cama...
Quer dizer então que você tem 34? :D

7:33 PM  
Blogger Ants escreveu...

eu vi um casal muito do bonitinho bailando no sábado ;)

10:43 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Eu vou morrer solteiro. Isso é meio evidente. Mas você é toda legal e tal, gosta dessas coisas bacanas de se fazer na vida (diversão, sabe? esse tipo de coisa), não deveria estar solteira. E sem essa confetaria de natureza. =]

2:09 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

é tudo bem que nao esta esplendido mas ao menos nao esta solitaria e deprimida...

5:16 PM  
Blogger Zeze escreveu...

Olá
Tudo bem?
já tenho o blog online!
Lembras-te?

7:47 PM  
Blogger Thaís escreveu...

Olha pelo visto oportunidades não lhe faltam.....rss
Adorei o texto!
bju

9:46 AM  
Blogger Lorena escreveu...

rsrsrsr! O que eu mais gosto nesse blog é que você fala mesmo Desiree! Agora, realmente tenho que concordar: vinho tinto é muuuuuuuuuuuuuuito bom! E ajuda mesmo a soltar imaginação! De todos os tipos! Quanto ao homem da sua vida, uma hora ele chega! O que é seu está guardado e ninguém tira! Acredite!
Beijos querida e um fim de semana iluminado!

2:01 PM  
Blogger Davi G. Araújo escreveu...

Gostei muito desse blog! Charmoso e igualmente divertido! Estarei sempre por aqui!

12:44 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Dê, não é por nada não, mas este teu amigo que falou sobre "auge" feminino tá mais por fora que umbigo de vedete, ou estava te cantando!

Ah, aparece pra dar pitaco no post de 11/12.

Bjocas.

6:16 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Se você exige demais fica sozinha... Se de menos, atrai trastes... Que tal "criar" um pra você? rs

Numa boa... A gente sonha demais com algo pronto, bonito e eterno... Mas, todos temos defeitos e algumas virtudes.
Corrigir os defeitos e vícios é mais difícil que inspirá-los em outras pessoas... A não ser que você tenha vocação para santa! rs

Que você seja Feliz na medida certa!
;)

9:52 AM  

Postar um comentário

<< Home