segunda-feira, novembro 06, 2006
você quer ser um super-herói?
Hoje fui abordada por um velho amigo pedindo ajuda sobre meus conhecimentos sobre a vida, sexo e relacionamentos humanos. Talvez eu saiba bem pouco sobre os três, especialmente quando leio questões como a que ele dividiu comigo e eu fiquei sem resposta.

Ele viu na Av. Sumaré um outdoor que dizia o seguinte:

"preservativo blowtex
agora com efeitos retardantes
mais prazer em seus relacionamentos"

E claro, a questão que veio à tona foi "o que é um efeito retardante neste caso". Ao questionar outro amigo, ele disse que acha que é uma camisinha baby look: dá um mata-leão no "sujeito" para ele não cuspir. Tecnicamente falando, um látex que toma a forma do pinto e se amolda apertando as veias certas. A preocupação foi se a tal invenção não irá causar caimbra. Será?

Geralmente os homens não são muito rápidos quando há um latex entre as peles, então este efeito retardante muito me preocupa. Uma vez em uma discussão tipicamente feminina, a questão era "e quando o danado não chega lá de jeito nenhum e você já arriou?". Uma jurou que era só abraça-lo e fazer figas que rolava. Testei uma vez, já que tenho algumas crenças, e não é que a simpatia funcionou? Mas foi só uma vez, por isso tenho um pouco de receio com o tal efeito "retardante".

Fui pesquisar no site da Blowtex para tentar descobrir alguma pista sobre isso. E bem, é o que eu desconfiava: ela ajuda a manter a ereção por mais tempo e o homem vira um super-herói. É, está lá:

"Quer transar longamente, como se nunca fosse acabar? Quer ser o máximo ou virar super herói? BLOWTEX® Prazer Prolongado é a sua camisinha.

Ela foi desenvolvida com um lubrificante especial que em contato com o pênis trás um efeito retardante e prolonga o tempo de ereção. Assim o casal vai aproveitar mais tempo junto antes de chegar ao clímax.

Na parte externa, que fica em contato com a vagina, o lubrificante é tradicional, para facilitar a penetração. Recomendado também para quem sofre de ejaculação precoce."


Confesso que ler este anúncio me causou um certo cansaço. Acho que não gosto tanto assim de super-heróis.

Postado por Desiree às 4:35 PM |



4 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Com certeza... essa indústria pensa só no cara... tipo, e a mulher que vai rasgar o couro dando!?

3:12 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

é por isto que eu sempre incentivo minhas namoradas a fazerem uso do preservativo feminino... as que topam e aprendem a usá-lo sempre aprovam...

6:19 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Depois ainda querem que atinjamos um orgasmo pleno e definitivo!

Ptuz, ptuz, putz.

Bjos e aparece!

6:48 PM  
Blogger Ethan escreveu...

Hahaha
Mais essa agora. Ainda bem que você descobriu o que era, senao eu ia ficar curioso e ter que pesquisar ;S

7:42 AM  

Postar um comentário

<< Home