sexta-feira, novembro 17, 2006
orgasmo global
Você quer colaborar com a melhora da energia do planeta? Então não pode ficar fora dessa. Vai rolar no dia 22 de dezembro [solstício do inverno] o Orgasmo Global, que tem por objetivo reunir tanta energia positiva capaz de acabar com as guerras. Meio Lennon "faça amor, não faça guerra" e eu assino embaixo que isso funciona. Não sei se essa onde energética toda possa contribuir tão profundamente assim no mundo, mas que se as pessoas fizessem mais sexo, menos tempo elas teriam para fazer guerra, ah, isso sim!

E não basta fazer sexo na data marcada, tem que pensar na paz mundial, enviar bons fluídos, acreditar no ato! Isso me trouxe à memória o "jump day" [e teve mais alguém que pensou a mesma coisa]. Nem sei no que que deu e se tiveram pessoas suficientes pulando para colocar o planeta no eixo, mas gosto desses coletivismos universais, de imaginar que o mundo todo está fazendo a mesma coisa que eu naquele momento.

Gostei mesmo do que li num blog que explicava logo de cara que tal movimento não era uma grande orgia para conseguir um lugar no guiness. Mas como todos somos seres conscientes e ansiamos pela paz mundial, não custa anotar na agenda e dar uma forcinha, hein?

Postado por Desiree às 11:38 PM |



10 Comments:
Blogger Jorge Ferreira escreveu...

tava lendo sobre isso mas achei a coisa toda meio boba...covenhamos, essa coisa de transar pra mudar o campo energetico da terra...????

1:09 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

rs... O Teatro Oficina vai apresentar "Os Sertões - A Luta parte 2" nesse dia! Vamos avisá-los!
:)

2:02 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Ah, mas guerras são legais, deixe elas lá. Envolvem batalhas e honra e tal. Hehehe. :P

8:09 AM  
Blogger Desiree escreveu...

respondendo aos três:

Jorge: eu acho lindo! um bom motivo para todo mundo se arranjar de uma maneira ou outra, não acha? eu já estou fazendo a listinha das pessoas que preciso fazer contato até dia 22/12

Chico: eu tenho medo do Zé Celso, é capaz dele usar a idéia para transformar os Sertões em um grande bacanal... e já quase é, não?

Edward: honra? vou ali procurar a minha e já volto!

1:02 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Bom seria uma experiência diferente!

Eu gostei!

8:38 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

A idéia de estar tendo um orgasmo junto com o mundo inteiro é meio estranha mas não deixa de ser legal!

1:31 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

É uma ótima idéia. Poderíamos fazer um adesivo do tipo "Tá nervoso, vá gozar!".

Teu blog é muito bom!

Abraços.

Tabula Rasa, the blog

7:21 PM  
Blogger dionea. escreveu...

bem solidário esse movimento. todo o mundo se fodendo junto!

1:02 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

que isso Desiree..
10 dias sem post..
não para!
não para!
vai continua!
nao para!
vai que eu to gozTando!

rsrsrs mito bom seu blog!

1:47 PM  
Blogger Helder da Rocha escreveu...

Isto me lembrou uma cena de Amelie Poulain... quantas pessoas estavam tendo orgasmo ao mesmo tempo num determinado momento.

Se a terra vai se incomodar com os gemidos e ritmos pulsantes eu não sei, mas vale a pena participar só pela fantasia em si.

12:18 PM  

Postar um comentário

<< Home