sexta-feira, agosto 25, 2006
neuras femininas
Remetendo ao meu post anterior eu ainda não entendo muito o porquê dessa dependência masculina que temos, mas temos. Uma amiga andou empolgadíssima com um novo amigo. Percebeu certo interesse do outro lado, revirou os olhinhos, contou para os próximos que andava apaixonada e até atiçou o ciúme paterno ao dividir seu novo interesse.

O bom é que quando nos apaixonamos ficamos animadas com tudo, rimos à toa, estamos disposta para qualquer programa, caprichamos ainda mais no visual, cuidamos da alimentação e até pensamos em voltar para a maldita academia.

No final de semana houve até um "charminho" por parte dela em não retornar suas ligações. No dia seguinte eu via no seu msn uma frase que remetia a alguma desilusão. Preocupada lá fui eu investigar o ocorrido:

- Está tudo bem?

- Não. Você não sabe da última.

- O que rolou?

- Ele é gay.

Depois disso houve um certo descontrole na conversa. Conversas no msn nem sempre tem finais felizes porque damos a elas o tom que queremos e nesse caso o tom foi bem azedo. O final foi:

- Estou cansada, vou embora do Brasil.

- E acha que precisa ir embora do Brasil para encontrar alguém?

- Aqui só tem gay.

Enfim, não concordo. Há bastante homens por aí, o problema é que as pessoas não estão muito afim de namorar e os que curtem namorar já estão namorando. Quase lei de murphy. No dia seguinte em uma cerveja na casa de um amigo a conversa foi mais ou menos a mesma, mas com outra interlocutora:

- E aí, sozinha?

- Hmmm.. não sei. - respondi

- Como não sabe?

- Ele foi embora. Disse que volta em breve, mas eu não sei esperar. E você?

- Há dois anos sozinha.

- Hmm... mas você não estava com fulano?

- Não, apenas um casinho aqui, outro casinho ali. Ninguém quer saber de namorar.

Aí lembrei que a primeira amiga acusou de não arrumar alguém por estar com alguma maldição, depois acusou seu próprio corpo de não estar no padrão e os homens serem exigentes com isso. Olhei para a minha outra amiga com seu rosto bonito, com seu corpo em cima, com sua independência, com seu bom papo e fiquei pensando o que procuram os homens, pois já as mulheres parece que meu amigo respondeu no final do texto anterior.

Postado por Desiree às 6:55 PM |



4 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Mon Cherry...

La vie est un chaos!

10:50 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

A verdade é que estamos sempre insatisfeitos. Queremos namorar quando estamos solteiros e vice-versa. O ser-humano é assim: todo contraditório. Mas fala pra tua amiga que mudar de país nào é a solução.

12:21 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

La fora é pior!
OS heteros e os gays se confundem no estilo. É dificílimo diferenciar os dois.

12:23 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Haha, preciso ser sincero: quando li "e os homens serem exigentes com isso" pensei "indeed!" hahaha. =P

5:47 PM  

Postar um comentário

<< Home