quinta-feira, julho 06, 2006
fase mulherzinha... que já passa!
Passado é algo que muitas vezes insistimos em fazê-lo presente. Ele é como um revival à busca de emoções que já não mais sentimos. Sou nostálgica e demoro para me desligar. E aí, como muitos, tenho a oportunidade de reviver algo e percebo que as emoções proporcionadas já são outras.

Tive alguns revivais nesses últimos tempos e por mais que eles tenham sido “deliciosos”, eles me proporcionaram uma pequena decepção do quanto alimentamos algo que já morreu. A relação depois que acaba [e dependendo de como acaba] corre riscos de se transformar em algo platônico para alguma das partes, em especial para as mulheres quando somos nós que levamos o fora. Alimentamos compulsivamente, choramos até não haver mais lágrimas, nos convencemos que ainda o amamos, mandamos recado, tentamos ligar, rememoramos milhares de vezes o sexo fantástico que rolava. Claro que há as mulheres sensacionais [que eu tenho uma ponta de inveja] que não fazem nada disso, elas apenas seguem em frente após empacotar sua história e abre as portas para uma nova entrar.

Nesses revivais muitas vezes ansiamos pelo sexo [não sei se a maioria, pois nesse quesito a gente não assume quase nada nem para nós]. E, se rola no meio da crise da recuperação, ele é sempre mais sensacional do que sempre foi [e aí ferrou], mas se ele rola depois da crise ter sido superada sem a gente ter se dado conta, ele é menos sensacional e aí vem a tal decepção, pois percebemos que “sofremos” à toa, apenas para não ficar sem “emoções”, sejam elas boas ou ruins.

Hoje me dei conta do quanto projetamos emoções, sejam elas quais forem, apenas para apaziguar estresses com alguma outra coisa. Tudo muito prolixo, mas com muito sentido para mim. Transformei uma pequena sensação boa em algo muito mais forte do que realmente é e de repente a ficha caiu sobre o quanto fui tola [e o quanto sou muitas vezes] ao colocar uma lupa no mundinho paralelo que eu andei criando.

Postado por Desiree às 7:02 PM |



3 Comments:
Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo escreveu...

Adorei seu bloq, porque me identifico em muitas das coisas que vc escreveu...as vezes acho que sou que estou escrevendo....rsrs....ta show !!!!


bjuss

Paulinha

10:08 AM  
Blogger rseefo escreveu...

altos e baixos sao tipicos de mulherzinha mesmo. huahauahuah acho que ando numa fase assim tambem. tem algum remedio para isso?

12:17 PM  
Blogger nandi escreveu...

mulheres... às vezes nem a gente se entende! ;-)

6:53 PM  

Postar um comentário

<< Home