terça-feira, maio 30, 2006
escolhendo um vibrador
Eu precisava comprar um presente de aniversário para uma amiga e resolvi ser original e comprar um vibrador para ela.

Entrei em um sex shop com uma outra amiga e não sabia por onde começar, mas achei que o tamanho era algo importante na escolha. Inicialmente não fui para a sessão de vibradores e sim para os pênis de borracha. Achei legal como eles tentam ser fiéis à variedade de formas e tamanho.

Escolhi um dentro do padrão, afinal não sei muito bem quais são as preferências da minha amiga.

- Esse não é duro. - falou o vendedor

Apertei e fiquei sem entender o porquê de venderem pênis de borracha mole.

- Hmmmm... e a cinta? - aí me toquei o que era exatamente o objeto que eu tinha escolhido. - É, não é isso que estou procurando. Vou dar uma olhada na outra prateleira.

Fui para a sessão de vibradores. Fiquei por alguns minutos discutindo com minha amiga qual era o ideal. Tinham uns bem legais, mas o problemas eram os preços.

- O que acha desse verde?

- Verde?

- É, assim é diferente do habitual, não acha? - e rimos

- Ela vai se sentir com um ET na cama.

- Ou duende. Pode até escolher.

- É verdade.

- Gostei do formato. Não é grande e bem anatômico. Acho que ela vai curtir. Você gostaria de ganhar um assim?

- Hmmmmm... não sei.

Segui para o balcão e entreguei o brinquedinho verde.

- Coloque a mão para sentir como é a vibração. - diz o vendedor

As duas correm e se entusiasmam com o aparelhinho.

- E as pilhas?

- O dinheiro hoje não vai dar. Vou levar sem pilha.

Dia seguinte:

- E aí, gostou do presente?

- Adorei, mas está sem pilhas. Tentei usar as pilhas do controle remoto, mas não rolou. E adorei ter um penis de duende.

Cheguei à conclusão de que somos, às vezes, todas muito parecidas.

Postado por Desiree às 12:15 AM |



12 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Fantástico!

11:13 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

hehe, vê se pode!

beijos mulher

12:04 PM  
Blogger Marco escreveu...

Ré, ré, ré...
É muita modernidade pra minha cabeça...

12:08 PM  
Blogger ÍntimoSedutor escreveu...

Mas que vibrador difícil de dar partida, uma vantagem já vem com a propaganda do Incrível Hulk....hehehehhe...
legal o texto...
Beijos vibrantes, sem controle...

3:00 PM  
Blogger Thaís escreveu...

Ate vibrador ta no clima da copa!!
Vibrador Hulk,
Duende,
Et,

Vegetariano (esse nao engorda)
ops.....

4:31 PM  
Blogger Zeze escreveu...

Olá
Que bom assunto neste post!
Afinal pode-se sempre ter uma brincadeirinha mesmo acompanhada de um Homem! Só se precisa de uma Boa Imaginação...
Beijoka e aparece pq está muito quente por lá...

5:13 PM  
Blogger Madame escreveu...

Eu já pensaria no pênis do Hulk, oras bolas (sem trocadilhos)!

Mas, sinceramente, se alguma amiga me desse um vibrador de presente, eu iria mandar ela enfiar a coisinha no...

Abraços!!!

5:32 PM  
Blogger André escreveu...

pq nao cogitaram ser o pinto do hulk?

11:24 PM  
Blogger Desiree escreveu...

eu esqueci completamente do hulk! acho que no ultimo filme que vi, ele me fez broxar... acontece, não?

12:42 AM  
Blogger Ethan escreveu...

Não sabia desses gostos femininos

2:49 PM  
Blogger Fugu escreveu...

Desirée, pessoalmente não gosto de vibradores. Ou me fazem gozar rápido demais ou me tiram a sensibilidade. Se você ficar brincando um tempinho com eles, depois vai precisar de uma britadeira para finalizar. Mas abro uma exceção para os bem pequenininhos, aqueles tipo dedinho, sabe quais são? Podem ser interessantes. Se bem que, pelo preço, faz melhor quem comprar uma escova de dentes elétrica e usar o lado sem cerdas ... O efeito é o mesmo, é mais discreta e muito, muito, mais barata ... rssss Beijo você.

11:15 PM  
Blogger Pollyana escreveu...

Adorei sua escolha de presente! kkk Meu niver acabou de passar e nenhuma amiga teve uma idéia tão boa! E olha que já dei várias dicas, mas necas! kkkk Poderia até ser verde... Agora já se eu ganhasse essa escova de dentes ai que fugu mencionou eu não sei se arriscaria! kkkk Nunca mais escovo os dentes de forma inocente!!!
Adorei o texto e o blog!
Querendo visite-nos lá no brincos!
Té mais!

4:51 PM  

Postar um comentário

<< Home