terça-feira, abril 11, 2006
sonhos eróticos
Depois de passar alguns dias pecando um pouquinho, eu voltei! Pecadinhos uma ova. Ando naquela fase ótima de cama: deito e durmo!

O bom é que sonhamos. E muitas vezes temos sonhos eróticos. Dizem que Freud explica, mas eu preciso de coisas mais práticas do que teorias freudianas. Prefiro terapia à psicanálise. Lento demais, não tenho paciência suficiente. O que me anima em Freud é que Lou Salomé o admirava. E apesar de achar que dona Lou não era lá muito flor que se cheire, ela o presenteou com uma carta, que virou um livro, que eu babo de inveja de alguém ter escrevido uma carta assim. E foi para Freud. Então se uma mulher como dona Lou o admirava, eu também o admiro. É, estou altamente influenciável hoje.

E voltando aos sonhos e descartando Freud e dona Lou, estava pensando nos sonhos eróticos. Geralmente são muito bons, mesmo quando rolam com pessoas com quem você provavelmente não iria para cama. Descartamos aqui o elevado nível de álcool que muitas vezes nos leva a cometer bobagens. Felizmente se chego nesse estado, nada acontece, pois eu realmente apago e pela manhã eu não encaro estranhos.

Infelizmente meu inconsciente não permite que eu tenha tantos sonhos eróticos, mas de vez em quando eles surgem. O problema dos sonhos eróticos é que raramente eles chegam aos finalmentes. Sempre há algo que nos faz despertar, mesmo que seja o mero despertador ao lado. Não entendo porque os sonhos eróticos não começam mais cedo, já que eu durmo pelo menos seis horas diárias.

O melhor é que eles sempre são surreais. Muitas vezes você está em lugar público ou tem muita gente à sua volta. O melhor que tive até hoje foi num caixa eletrônico. Eu estava com o Trent do Nine Inch Nails e na época ele ainda tinha cabelos. Acho que eu o prefiro careca. Não lembro bem como chegamos no caixa eletrônico, mas tínhamos muita pressa e estava chovendo. Logo que entramos, ele me sentou no caixa, me despiu e aí foi aquele auê.

O tal auê pareceu demorar uma eternidade no sonho e eu me divertia vendo as pessoas passando na calçada sem nos ver [é, no sonho elas não nos viam], enquanto me deleitava naquele corpão até chegar a hora h e aí alguém abriu a porta. Óbvio que eu acordei chupando o dedo! Não é sempre que temos um Trent à nossa disposição e acho que ele foi o mais ilustre que passou pelos meus sonhos eróticos.

O que eu queria que alguém explicasse é: por que os sonhos eróticos raramente chegam ao fim?

Postado por Desiree às 5:53 PM |



13 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Pra vcs mulheres, pq eu, especialmente qd era mais novo, gozei afu sonhando com coisas deliciosas.

8:31 PM  
Blogger Lilize escreveu...

hahahahaha... olha, eu jah consegui chegar em finalmentes nos meus sonhos eroticos...

mas se vc for reparar, geralmente o sonho sempre acaba no melhor. é quando vc vai ver o numero de telefone q o gostosão q vc paquera te passou, ou qnd alguem está prestes a te revelar um segredo ou sei la. no mais gostoso, o despertador ou o telefone toca ou um gato pula na sua cabeça.. sempre assim.

mas ... trent reznor... parabens hehe... eu acho q teria medo :~

10:00 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Sonhos eróticos...
belo post.

http://dudve.blospot.com.br
http://cartasintimas.zip.net

10:01 PM  
Blogger Desiree escreveu...

hahahahahaha

é verdade! sempre adorei as histórias masculinas, pq eram as mais divertidas e muitas vezes constrangedoras para quem viveu!!!

que inveja!

10:01 PM  
Blogger Desiree escreveu...

medo do trent? why? para mim ele é um dos mais gostosos do rock´n roll... hehehehehehe... quase morri no show deles por dois motivos:

- o show em si que foi um dos melhores que já vi
- e o trent com toda sua imponencia me matando do coração!

é, esqueci de crescer mesmo!

10:03 PM  
Blogger André escreveu...

nao deve chegar ao fim pra qdo vc acordar vc terminar sozinho...aff.. os meus quase sempre chegam, mas nao foram muitos. um amigo meu disse q nunca sonhou ...tem algo errado com ele com certeza!
obs - me envia mesmo o texto sobre o elevador! =]
valeu
bjs

11:41 PM  
Blogger R.Peterson escreveu...

Putz fácil , pra que vcs possam acordar na pilha e sair matando o primeiro que passar na frente.
Só por isso, eu acho =D

11:50 PM  
Blogger Karla Noara escreveu...

Agora já seipq anda sumida...
Feliz Páscoa!!

8:45 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Os que chegaram ao fim você nao lembra porque nao acordou no meio deles!!! Outro dia aconteceu a mesma coisa comigo, na melhor hora, me liga uma amiga no celular e eu queria matar ela!!!

7:42 AM  
Blogger Fonseca escreveu...

Alguns dos meus chegam ao fim, sim! Quase sempre tenho tempo de decepcionar outra mulher, mesmo que no meu inconsciente! :))

12:29 PM  
Blogger Marco escreveu...

Achei muito engraçado este seu sonho erótico. Aliás, eu ri com o post inteiro. Seu subconsciente dá um livro! Um beijo.

5:11 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

o trent é tudo de bom, e prefiro careca tb, tira aquele ar de moço calvin klein rocker.
querida De, se é que eu posso te chamar assim,tenho uma proposta pra vc, umas ideias que têm surgido.
bitokas

12:59 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

eu so queria uma expricaçao,sonhamos com gatinha ,gatas mulheres e vice versa,porem na maioria das vezes nunka vimos estas pessoas e mesmo asim na primewira oportunidades nos emtregamos a elas,sem preocupaçao com doenças e nem parçeiros.apenas a vontade de se sartifazer sexuamenti.ahh se eu sonhase todo dia assim....

2:34 PM  

Postar um comentário

<< Home