sábado, março 04, 2006
amigas de gays
Tenho muitos amigos gays. Acho eles ótimos: geralmente são bem resolvidos, divertidos, cultos e tem um bom gosto de dar inveja. Adoram te levar para jantar, ao cinema e não recusam um convite para ir às compras, ao contrário, dão pitacos do começo ao fim e te colocam para cima, te ajudam na decoração da casa.

Acabo frequentando mais lugares gays do que heteros e isso reduz as minhas chances de conhecer alguém que se interesse por mim [sexualmente falando, porque a cada saída, um novo amigo]. Felizmente hoje em dia as pessoas estão mais abertas e os lugares mais mix.

Li uma matéria que fala que em São Francisco os heterossexuais estão começando a frequentar as baladas gays, pois descobriram que os gays tem muitas amigas interessantes.

Um dia desses brinquei com um amigo que mora nos EUA se ele não tinha um amigo interessante para me apresentar. Ele respondeu que meu nível é muito alto. Questionei o que seria nível alto e ele disse que quem ficar comigo tem que ser uma pessoa bem aberta. Ahn? Ou eu levo a vida de forma simples demais e as pessoas são muito complicadas ou vice-versa.

Como já disse um amigo há muito tempo atrás, eu não nasci para ter uma família doriana. E ontem eu me dei conta de que há tempos uns homens bem interessantes já andam frequentando esse tal mundinho mais descolado. Os que ainda não conhecem, não sabem o que andam perdendo...

Postado por Desiree às 5:45 PM |



6 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Teu blog é delicioso.. e quanto a parte de cinema, nessa tô dentro!

9:48 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

esta semana não precisamos mais procurar trabalho ! então semana que vem o trabalho não precisa mais nos procurar.
pelos seus textos seu nível é pra lá de alto e ai do homem neuronio que acabar do seu lado ! vai ser devorado em segundos ! agora viva a diversidade lugar de gay ?? vc quer dizer um lugar onde tem gente interesante com conversa interesante ?? to nessa !!! viadagem generalizada ?? to fora !!

10:50 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Gostei muito do seu blog. É bem inteligente. Achei ele no orkut, na como "Meu último post..."
Parabéns! Bjo

11:50 PM  
Blogger André escreveu...

Coincidência ou não, fui convidado ONTEM pra frequentar um ambiente onde vão gays e héteros... de fato tudo ficando mais mix... uma pena q nao pude ir!

11:36 AM  
Blogger Claudio Eugenio Luz escreveu...

A diversidade é que faz a diferença. Pena que poucas pessoas reconhecem essa riqueza.

hábeijos

claudio

2:02 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

A verdade é que tem que ser muito macho para frequentar um lugar gay sem grilos. Parabéns aos que conseguem.

6:23 PM  

Postar um comentário

<< Home