sexta-feira, fevereiro 24, 2006
podcast: ter ou não ter?
Ando cogitando com um amigo de fazer um podcast do meu blog. Aí penso se tenho desenvoltura suficiente para soltar minhas pérolas com minha voz rouca e sexy.Vai parecer um tele-sexo. Não sei se vai funcionar. Não há nenhum podcast que eu ouça, mas acho a idéia interessante. Hoje em dia mal temos tempo de respirar, fico imaginando ler meus posts homéricos. Alguém vai me ouvir?

Será que vou ter que fazer um curso de impostação vocal e aprender a articular para ter um podcast? Particularmente não gosto da minha voz e não sei o quanto ela pode soar agradável a quem me ouve.

Vou fazer um teste, antes preciso de um gravador decente para não ter várias interferências externas. Claro que pensei no quanto pode ser divertido andar com o gravador pra cima e pra baixo, pois tenho conversas hilárias com meus interlocutores de vez em quando que lamento não grava-las. Minhas idéias mergulhadas numa taça de vinho são muito melhores do que minhas idéias mergulhadas em café e água.

O que vocês acham de um podcast? A idéia soa divertida ou chata demais?

***
Hoje eu e uma amiga resolvemos pedir para ser estagiária do Lúcio Ribeiro [ou mesmo para substitui-lo], já que tudo que ele publica vira tendência e nós antecipamos a chegada de "she wants revenge", que foi nossa banda da semana e espalhamos pelos quatro cantos o que anda rolando nos nossos i-Tunes [tá, sabemos que não fomos as primeiras]. Quem for ao Coachella poderá assisti-los ao vivos. Viva o myspace.com!!! Ouvi-los durante a semana me atiçou a ir conferir "sister of mercy" ao vivo, pois a banda marcou minha adolescência quando minha diversão era ir com os amigos para o cemitério com uma garrafa de vinho chapinha nas mãos e cantando "temple of love".

Postado por Desiree às 12:34 PM |



7 Comments:
Blogger rseefo escreveu...

Faz sim o podcast. Finalmente vamos poder ouvir a voz sexy dessa menina sensual que fica atiçando os leitores...
bom carnaval para você

4:47 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Só o fato de parecer tele-sexo já me deixa curioso.

1:03 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Gosto do Lucio, mas prefiro você!

2:24 AM  
Blogger Claudio Eugenio Luz escreveu...

A tecnologia está aí é para ser colocada em prática, independente da quantidade de ouvinte.

hábraços

claudio

11:05 AM  
Blogger André escreveu...

nao eh a toa q somos nostalgicos hj em dia...
eu sou a favor do podcast!

4:45 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Pô, vem ao rio depois do carnaval? ehehhe Você é alternativa? hehe quando você vem? dependendo de quando for dá pra tomar um chopp em algum lugar :P

2:45 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Anais Nin tinha voz doce, pequena, em vibrato, igual a da Maria de Medeiros no filminho do Kaufmann. Com certeza sua voz caberia em um podcast, numa oratória bacante... ou numa taça de lipton's tea.

5:51 PM  

Postar um comentário

<< Home