quarta-feira, fevereiro 22, 2006
ainda sobre o palco
Desiree que é Desiree sobe no palco e faz bonito. Dá beijinho no Bono, não resiste e corre para dar um beijinho também no The Edge. Altera a pronúncia do nome para confundir a banda e ainda altera o repertório do show deliciando o público com um pouquinho de Desire. Quanto às tentativas de fotos com o celular, a gente não comenta, porque não era mesmo necessário.

Ainda estou sob o efeito da noite deliciosa que tive.

Postado por Desiree às 11:40 AM |



3 Comments:
Blogger A OUTRA escreveu...

Dava meu dedinho pra ter ido nesse show!!

1:34 PM  
Anonymous karla noara escreveu...

Eu daria outro dedinho do lula,rsrss
Bjos, apareça e bom carnaval...

9:04 PM  
Anonymous karla noara escreveu...

Menina, eh um video da ana carolina recintando: Só de sacanagem.
Vc tem o windows media player? esperou umpouquinho e depois o play?
não entendi pq não viu, mesmo assim, obrigada pela visita,bjos

9:45 PM  

Postar um comentário

<< Home