quarta-feira, fevereiro 22, 2006
usb vibrator [e tá virando festa]
Eu praticamente não tenho vida hoje. Pós-show é algo difícil de lidar. Frustração por ter acabado, por não ter mais que esperar. Felicidade incontida por ter curtido cada minuto, por ter conseguido ingresso, por conseguir ver o telão, por rever os amigos, por ver tanta gente linda, por ter história para contar, por trazer lembranças de exatos nove anos atrás quando o delírio foi num estádio branco, novo e do outro lado do oceano.

Hoje à minha volta todo mundo passou o dia ouvindo U2 ou Franz. Eu, ao contrário, fiquei viciada em "she wants revenge" e rebolei a tarde inteira.

Enquanto sonho com novos shows, com minha passagem aérea ida-volta para Porto Alegre parcelada em 12x para finalmente assistir New Order ao vivo [é, tá lá no site oficial da banda... e SP?], com um vibrador bluetooth, com um namoradinho descolado que não pegue no meu pé, com o carnaval numa praia paradísiaca e vazia, com uma garrafa de vinho tinto... eu me divirto com as minhas novas descobertas.

Depois de ter me divertido com o tal "bluetooth vibrator", agora foi a vez do vibrador com usb. Entendem por que eu gosto tanto de tecnologia? De informação ao prazer. Agora tenho no meu computador o "Pleasureware". O aparelhinho eu não tenho e nem sei quanto custa [nao tem essa informação no site], mas já sei que ele não está na minha lista de prioridade.

De qualquer maneira, só o "pleasureware" já é pura diversão. Você baixa o programinha e escolhe o tipo de "groove" que você quer ou cria um a sua maneira [parece um mixer]. Também é possível "jogar" online. O que me intriga é que essa tecnologia toda tá rolando na Inglaterra. Agora imagina se os ingleses gostassem de sexo ! Ou será que o lema é "do it for yourself"?

Eu estou quase inglesa.

Postado por Desiree às 11:35 PM |



6 Comments:
Blogger Ants escreveu...

hahaha quem me dera ter ficado no gargalo!!! surrupiei as fotos do terra mesmo.
e eu tava pronto pra te perguntar se vc era a "desire" q subiu no palco ontem :p mas já vi q não.
e não me diz q o new order não vem pra sp. o baixista vai fazer um dj set no unique, não é possível q eles não toquem aqui.

12:39 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

putzzzz vc anda viciada em aparelhos vibratorios !! vai ouvir sex dwarfs do alien sex fiend !
xoxoxo

9:18 AM  
Blogger Fonseca escreveu...

"Cadê o romantismo, minha gente??"

3:41 PM  
Blogger Desiree escreveu...

hahahahahaha... concordo! tudo cada vez mais individual... e eu preciso tomar cuidado, pq essa avalanche muderna que cai na minha vida está dando férias ao meu romantismo (logo eu que sempre sofri horrores por ser tão romântica)

3:58 PM  
Blogger rseefo escreveu...

Ei! Fui citado aqui!

Eu queria descobrir qual é o sentido que as crianças dão para a palavra 'joystick' hoje em dia...

4:11 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

ota. vc quer se divertir com um joystick !! então entrar em uma loja de informatica e diz a atendente "eu quero comprar um palito do prazer ! vc tem ?"

6:23 PM  

Postar um comentário

<< Home