terça-feira, fevereiro 21, 2006
U2 & a maldita inveja
Hoje tem noite vertiginosa. Estou ansiosa, pois achei que eu nem iria conseguir ir ver Franz & U2, já que rolou todo aquele stress para a compra de ingressos [e agora tem sobrando]. Como no meu i-Tunes não tem U2 [os cd´s estão todos empoeirados no meu quarto], eu estou me aquecendo com Franz, que é mais a minha cara hoje.

Ontem fiquei jogada no sofá com um dos homens da minha vida assistindo o show pela TV. Vibramos, nos emocionamos e ficamos lembrando dos shows mais toscos que já fomos. Não sei qual de nós dois foi campeão. Ele viu Double You, eu vi Poison. Acho que nos merecemos.

E agora vamos falar da moça que está tendo muito mais de 15 minutos de fama, a tal Katilce Miranda. O orkut da garota está bombando, fizeram uma comunidade detonando. Enfim, há algo pior que a inveja? O que importa se a garota é gorda? O que importa que ela está longe dos padrões de beleza? E se fosse uma loira linda e modelete? Achariam defeito também, pois dor de cotovelo dói demais. Sorte a dela que entre milhares foi a escolhida, que ganhou uma bitoca, que foi olhada, que teve seu momento.

Me choca muito essa inveja toda. O curioso é que são muitos mais homens metendo o pau do que a mulherada. Como uma garota colocou na comunidade: será que essas pessoas que estão falando mal tem tanta gente linda à sua volta e está tão dentro dos padrões de beleza.

Sorte a dela e azar o nosso que ficamos babando de inveja.

E eu, já sei que não vou subir no palco, que não vou ter meu orkut mostrado ao mundo, que não vou ser detonada, já que não vou conseguir chegar cedo e vou ficar num cantinho lá no fundão.

Postado por Desiree às 4:29 PM |



3 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Eu só acho que ela não soube aproveitar o momento dela, principalmente em Misterious Ways. No show que eu fui em 98 a mina mandou bem melhor!

12:37 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

querida desiree ! pergunta que não quer calar "orkut de bebado tem dono ?".
a moça merece os seus 25 minutos de fama

9:38 AM  
Blogger Fonseca escreveu...

Farei questão de não subir no palco em Buenos Aires.

3:42 PM  

Postar um comentário

<< Home