sexta-feira, fevereiro 17, 2006
como se desculpar de um flagrante
Uma das piores situações que alguém pode passar é ser flagrado de forma comprometedora. Eu já passei por isso e foi constragedor [como deve ser sempre]. Lá estava eu no maior rala e rola com um ex-namorado, quando o irmão dele entra no quarto sem ao menos bater na porta. Por que não trancamos? Sei lá, flagras sempre acontecem porque esquecemos de alguns cuidados básicos.

Hoje fiquei sabendo de uma amiga que foi flagrada pela mãe do namorado. A cena foi a mais tosca: os dois estavamo absortos num 69 quando a distinta senhora entrou no recinto, que além de estar abrigando a cena, deveria estar com o típico cheiro no ar. Será que ela sentiu da cozinha?

Os dois se enfiaram debaixo das cobertas, mas claro, não dá para disfarçar. A minha amiga ainda disse que olhou para a boca do namorado e estava naquele estado "lambendo os beiços".

Claro que agora ela vai dar um tempinho até voltar a casa dele. Uma outra amiga, que também ficou chocada com o flagrante, sugeriu pedir desculpas à sogra. Desculpas do que? Como a própria flagrada disse:

- Mando flores e um cartão dizendo "desculpas pelo boquete".

Postado por Desiree às 4:22 PM |



6 Comments:
Blogger rseefo escreveu...

Manda um chocolate de sex shop e um cartão dizendo: "Nao esqueça de trancar a porta você também."

4:35 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

eu já fui pega nesta situação maluca !!
e a gente só se desculpa se o sexo foi ruim !!
ai foi mal !!

4:38 PM  
Blogger Fonseca escreveu...

hahahahahahaha! Sensacional.

9:00 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Eu jah peguei um casal no banehiro da faculdade, acho que fiquei mais sem jeito que os dois.
Tu eh otima, mesmo,rsrss...

3:29 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Adorei!

Tb já passei por isso. As vezes acho é q os irmãos mais novos tem é uma curiosidade do cão e acabam fingindo q n sabem o q tá rolando no quarto. Qd vê já tão lá dentro!

7:12 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Eu já fui pego numa festa da faculdade ao ar livre. Nós achávamos que ninguém ia ver pq nos afastamos para um canto escuro, mas fomos pegos pelo segurança da festa! Imagina o perrengue.

10:23 AM  

Postar um comentário

<< Home