segunda-feira, dezembro 26, 2005
surrealidades
Há situações que passamos que são difíceis de serem distinguidas entre o real e o imaginário. Essa última noite foi assim. Resolvi sair para dançar, pois tinha a certeza de que encontraria T. Logo ele, que eu tinha quase deletado da minha vida. Não sei, mas bateu uma nostalgia. Natal é assim, sempre me deixa nostálgica. D quis ir comigo, mas eu dei um perdido. Arrumei-me e fui. Estava ansiosa. O lugar não estava cheio. Encontrei alguns conhecidos e fiquei na pista dançando. De repente vejo T sorrindo para mim. Tremi. Ele veio na minha direção e disse:

- Eu vim para cá hoje porque tinha certeza de que iria encontra-la.


- Eu também. - respondi e sorri, ainda meio aturdida
Ficamos dançando e ambos estávamos bem sem graça.

Tivemos que apelar para a cervejinha, que eu tinha prometido que não ia beber, para quebrar o gelo. Dançamos, conversamos sobre nossas vidas atuais. Parecia que tinha passado tanto tempo e ao mesmo tempo parecia que o tempo tinha sido congelado. Eu fiquei emocionada.
Fomos para a minha casa e meu celular não parava de tocar. D deixou um recado dizendo que estava indo para lá me encontrar. E foi. E não me encontrou.

Fiquei dançando na minha casa, conversando, rindo e meio aturdida ainda. Era muito estranho tê-lo na minha casa. Quando me dei conta, estávamos nos beijando. A emoção era diferente. A certeza de que o encanto que sempre houve entre nós dois já não existia mais. O mesmo beijo, o mesmo toque, as mesmas risadas, as mesmas palavras, os mesmos costumes. Às vezes eu apertava os olhos e abria para ter certeza de que o que estava rolando era real. No início da manhã, ele se foi. Deu-me um beijo, um abraço, disse que tinha adorado nosso encontro casual e que me ligaria.

Eu não sei se ele vai ligar. Provavelmente não. E assumo que foi bom.

--> ouvindo Funeral - Arcade Fire

Postado por Desiree às 1:30 PM |



1 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Nossa... quem me dera ter essa sua hot line com Papai Noel para ter meus desejos atendidos assim hehehe muita sorte :) Bom, aproveite o que foi bom, ligando ou não :)

3:08 PM  

Postar um comentário

<< Home