domingo, dezembro 25, 2005
é natal, é natal... olha que legal!
Fazia tempo que eu não tinha um final de semana tão tresloucado. Sexta-feira eu pisei na jaca e com os dois pés. Depois dei aquela esmagada para não ter dúvidas. Valeu. Às vezes é bom pisar na jaca.

A festinha tinha tudo para ser sem grandes emoções, mas de repente elas começaram a rolar. Troca de presentinhos, música boa, gente divertida, muito álcool e algumas substâncias ilícitas, porque às vezes elas fazem parte do repertório. Não sempre, mas às vezes. E eu não ligo.

No meio da madrugada, todo mundo já em outra dimensão, fomos para uma festinha nada típica para nós. Dançamos, transpiramos, rimos, bebemos e tentamos [em vão] conversar. Ninguém tinha condições de muitas coisas.

Quando me dei conta, eu estava beijando um menino gótico bem estranho. Góticos são sempre bem estranhos e sempre tenho a impressão que eles vieram do túnel do tempo ou de uma cápsula maluca vinda de outro planeta. Tá, eu já fui gótica, então eu posso falar.

D. foi conosco, o que foi uma surpresa das grandes. Ele andava insistindo comigo que precisa de um porre daqueles e parece que eu era a pessoa mais indicada para acompanha-lo no porre [ou cuidar dele?]. Sei que D., que nunca tomou qualquer atitude, me arrancou do gotiquinho e me lascou um beijo de cinema. É, isso que é atitude, mas morreu aí.

Seis da matina estávamos batendo na casa de um amigo, mas sem qualquer condição de raciocínio, eu resolvi voltar para casa. Apaguei até o meio da tarde e ontem só levantei para ir na ceia de sempre, com as pessoas de sempre, mas dessa vez levei D. a tiracolo comigo e foi divertido, mas às 2h30 eu já estava em casa apagada.

E, hoje o dia foi calmo. Bem calmo. Fui visitar meus pais. Revi a família, almoçamos, revi uma velha amiga [a que virou bege, mas hoje ela estava mais "colorida"], comi muito e aqui estou na dúvida se saio para dançar um pouquinho ou morro de tédio.

Feliz Natal!!

--> ouvindo "Elephant" do White Stripes

Postado por Desiree às 8:37 PM |



1 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Feliz natal para você. O seu blog é ótimo.

11:44 PM  

Postar um comentário

<< Home