quarta-feira, dezembro 21, 2005
festa de final de ano

Festas de empresa são sempre ótimos lugares para você descobrir quem são as pessoas com quem você trabalha. Algumas pessoas até vão para lá jurando de pés juntos que não vão beber, porque isso e aquilo. Claro, não vão beber, porque não sabem beber e vão pagar mico com certeza. E elas bebem e elas pagam micos.

Eu não ia beber, pois estou tomando alguns remédios, mas obviamente não consegui manter a pose e a latinha de cerveja não saiu da minha mão. Disseram-me que teria champagne e eu estava me corroendo por não poder beber. Não rolou e eu fiquei na velha geladinha de sempre, que aliás, caiu super mal, porque estou numa baita ressaca e com o estomago virado.

Tiveram vários prêmios, incluíndo até uma viagem para a big apple. Não levei nada. Sou apenas uma colaboradora [quem é funcionário hoje em dia?] sem muitos prestígios, mas ainda hei de ter meu lugar ao sol.

O set do dj era péssimo, mas o alcool permitiu que as pessoas não se desanimassem, mesmo reclamando até o final que o som estava ruim demais. No final, os mais ousados chegaram nos seus pretês, uns vomitaram, outros fugiram, alguns se drogaram, eu ri muito e saí de lá por volta das 4h30 da manhã com os sapatos nas mãos. Lembrou-me festa de formatura.

Vou tomar um engov e volto qualquer dia.

Postado por Desiree às 8:52 PM |



1 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Humor ácido e irônico. Muitas vezes, a gente encara a vida assim.
http://cartasintimas.blogspot.com/

8:01 PM  

Postar um comentário

<< Home