domingo, dezembro 04, 2005
casamentos
Tive o final mais maluco dos últimos tempos. Tenho meus momentos de sobriedade profunda, mas tenho também momentos de loucuras intensas.

Casamentos já me emocionam. Imagine então quando o casamento é do seu primeiro namorado, seu primeiro amor, sua primeira transa! Até achei que seria numa boa, pois hoje eu não sinto nada por ele além de um carinho imenso. Meus pais foram comigo, o que me confortou um pouco. Lá encontrei alguns velhos amigos que tínhamos em comum e eis que chega o grande momento. Ele entra com a mãe e eu desabei de chorar. A trilha sonora do casamento era bem rock´n roll e tocou várias músicas em que fomos juntos ao show. Apesar de ter vindo em casa me convidar pessoalmente, ele em nenhum momento olhou para mim.

Depois foi a vez da noiva e eu tremi. Foi uma experiência difícil. A cerimônia foi linda e comovente. Para mim foi tudo em dobro.

Nem fui à recepção. Voltei para casa e me sentia arrasada. Tomei uma taça de vinho, troquei de roupa e fui para outro casamento.

***

Festa bacana e divertida. Presentinho inusitado do noivo. Muita champagne. Gente bonita. Música boa. Todos derretendo.

Passei a noite toda beijando os meus amigos. Isso que é celebrar e selar as amizades. Todo mundo se jogou e ficou no mesmo estado. Bolhas de sabão sobrevoavam a festa. Às 4h30 eu fui embora porque não estava muito bem. A coisa boa nesses momentos é você estar com os amigos certos. Trouxeram-me em casa, me colocaram para dormir e hoje eu acordei com uma enxaqueca terrível que fez eu lembrar da noite louca que passei.

Encontrei uns amigos, fomos almoçar e depois comprei uns livros e cd. Voltei para casa e aqui estou ouvindo Depeche Mode e com os olhos caindo.

Hora de dormir!

Postado por Desiree às 9:43 PM |