sábado, novembro 26, 2005
descoberta

Hoje, enquanto jantava com dois amigos, eu descobri [quase estupefata, mas não o suficiente para entrar em choque] que uma amiga está apaixonada por F. É, o F com quem eu tive um affair, mas que dei cabo nele quando eu o encontrei beijando justamente esta minha amiga. Até fiz um post a respeito num momento de muito ódio. Passou.

Como estou a poliana do bairro, eu até gostaria que rolasse uma história bacana entre eles. Sei que as chances são poucas, mas enfim, essa vida é tão estranha e tudo pode acontecer. Ok, ele não quis nada comigo e de repente vê-los namorando pode fazer eu querer gastar uns trocados numa sessão de terapia. Mas não porque eu queira ter algo com ele, acho até que nossa relação ficou fraternal demais e o tesão foi para o espaço. É que somos egoístas. É, que se um dia fomos dispensado por alguém, e de repente este alguém resolve namorar sua amiga, você tem que ter uma boa auto-estima para não começar a achar que o etzinho ali sempre foi você.

Tudo isso passaria em uma semana ou, quem sabe, um mês. Por outro lado, minha amiga ficaria feliz, faria sexo com freqüência, ficaria menos deprimida e eu me preocuparia menos com ela. Fora o humor que fica ótimo, a pele que fica linda. E ela teria um namorado, que é uma das coisas que ela mais quer.

Será que levo jeito para cupido? Para poliana eu já descobri que levo...

Postado por Desiree às 2:01 AM |