quarta-feira, novembro 02, 2005
passaram-se três anos desde a nossa primeira vez

Amanhã fará 3 anos desde a primeira vez que nossos olhares se cruzaram. Amanhã faria 3 anos juntos caso estivéssemos juntos. Seria uma dia de comemorações. Uma quinta alegre, com telefonemas no meio do dia, com um delicioso encontro à noite. Não haverá nada disso. Apenas saudades e por mais que eu tente, eu nao consigo me livrar dela. Como disse um amigo "eta cicatriz difícil".

Essa última semana parece até que vivi um pequeno inferno astral pré-aniversário que não mais existirá. Não nos falamos mais. Não nos vemos mais. Do lado de cá, apenas lembranças e olhos borrados. Do lado de lá, eu não sei o que há.

Fiz as contas e já se passaram seis meses. Ao mesmo tempo que parece tão distante, parece que foi ontem. O pior é que há o meu lado que se sente culpado, que acha que poderia ter feito as coisas diferentes, que acha que errou e que não consegue se perdoar. Há um outro lado que apenas acredita que isso tudo foi uma mera desculpa para ele dar fim em algo que não queria mais. E, ainda, um terceiro lado que lamenta a falta de generosidade e compreensão dele de um dia difícil que passei, de um momento ruim que eu estava vivendo e que ele simplesmente não quis saber.

Ele disse que o ciclo deles tinha terminado, mas nunca consegui acreditar nisso, pois agora ele parecia mais maduro para viver uma relação bacana, para compartilhar tantas novidades, estávamos mais amigos. Os dias que antecederam o fim não foram realmente fáceis. Ele estava distante, brigando por bobagens, não querendo muita conversa. Claro que tudo isso faz com que eu acredite na hipótese simples de que ele apenas não me queria mais.

Vivo dizendo o quanto um fim é difícil para mim, mas esse parece o mais difícil final de todas as histórias que viveu na vida. Tão dolorido quanto a morte de alguém querido.

Tenho vivido rapidamente para não pensar. Tenho conhecido um monte de gente, me interessado por algumas e tentando dar cabo a esta dor infindável.

Espero que as coisas melhorem logo... porque não quero que essa dor faça aniversário.

Postado por Desiree às 10:37 PM |