quinta-feira, agosto 31, 2006
ele simplesmente não está afim de você
Um dia desses cruzei com uma amiga que eu não via há anos. Logo fomos nos atualizando sobre nossas vidas e então ela pergunta em tom quase confidencial:

- Você já leu aquele livro do roteirista do Sex and the city?

- Hmmm... qual livro?

- O título é “Ele simplesmente não está afim de você”. Eu preciso ler este livro.

- Ah, não precisa. Eu te conto tudo!

- Você leu?

- E precisa? Sei a lista completa... quer que eu te fale?

- Claro! Manda.

Então comecei a tecer todas as obviedades de quando um cara não está afim de você. E claro, para cada constatação, uma desculpa do outro lado:

- Ah, mas é que ele acabou de sair de um relacionamento.

- Ele disse que quer ir devagar.

- Eu sinto que ele gosta de mim.

Ah, mulheres!! Sempre temos um fio de esperança [e desculpas] para acreditar que ele está afim quando na verdade ele já está sobrevoando outro terreno. Por que será?

Postado por Desiree às 3:31 PM |



11 Comments:
Blogger Lorena escreveu...

Falou tudo Desirré! Não nos conformamos mesmo com a verdade. Damos um monte de desculpas pra não assumir que o cara realmente não está afim. Acho que na verdade é o medo da rejeição. Ninguém gosta de ser rejeitado.
Beijos pra você!

3:58 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

O que dói não é saber que uma garota não se interessa por mim, mas que ela se interessa por alguém com a virilidade de uma pomba. Isso que dói.

4:37 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Acho que tem momentos na vida, que é preciso se acreditar em ilusões... mas que faz bem pra saúde, não faz não!!!! bjinhos

9:15 AM  
Blogger nandi escreveu...

taí uma verdade que dói como poucas!

5:54 PM  
Blogger Ants escreveu...

É engraçado que na maioria das vezes a gente precisa de alguém pra dizer isso, é preciso algum distanciamento para saber ler os sinais.

9:56 PM  
Blogger André escreveu...

necessidade de insistencia. eu tenho isso. é péssimo.

11:52 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

i am dating my 76 year old mother i love to pick my mother up take her out and get her drunk than help my mother to bed so i can ass fuck her i love ass fucking my 76 year old mother

2:57 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

êpa, só de ler os comentários do livro já percebi que necessito ler, sou mestre em arrumar desculpas p/ eles, enquanto simplesmente não estão afim de mim!!!!!!!!!!! ah, que horrível constatação.....

11:44 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Curti seu blog! Quanto ao livro, fiquei curiosa, apesar de saber tão bem quais as regrinhas básicas do escanteio. Cruel!

Abçs

3:13 AM  
Blogger Seline escreveu...

Eu li o livro... é achei ótimo ... inclusive estáva atravesando um situação difícil e ele me ajudou muito...recomendo..

2:32 PM  
Blogger Unknown escreveu...

No fundo sabemos que as desculpas que eles dão completam as desculpas esfarrapadas que damos a nos mesmas.. mas no fim.. tudo passa.. uns demoram a cicatrizar mais do que os outros.. mas passa!!!!

3:39 PM  

Postar um comentário

<< Home