quarta-feira, maio 24, 2006
aumentando as opções
Nós mulheres muitas vezes nos desiludimos com os homens. Talvez os homens se desiludam muitas vezes com as mulheres, mas aí eu não sei, pois geralmente eles não me contam.

Skol Beats também é um lugar de revelações. As pessoas se jogam e colocam para fora aquele "eu" que anda bem escondidinho. É, as drogas, as bebidas e outras coisinhas [tipo?] faz isso com a gente. Claro que é um "eu" geralmente exacerbado, mas que tem muito mais do "eu" nessas situações, ah, isso tem.

No meio dessas revelações uma amiga descobriu um novo universo. Ela, que costuma brigar com sua auto-estima, foi cantada por uma das meninas mais lindas da noite. É, exatamente o tipo de parar o trânsito. Geralmente, nós mulheres que preferimos o sexo masculino, brincamos que se uma Angelina Jolie aparecer na nossa frente, a gente até abre uma exceção. E foi isso que aconteceu.

No domingo até passou mal de tanta novidade. Durante a semana era pura alegria incontida e excitação com a história.

- Eu não sou lésbica. Sempre achei mulheres bonitas, mas nunca tive tesão por elas.

- Ah, desencana de ser ou não ser e curta. Você está toda empolgada mesmo. Deixa o preconceito de lado.

- Será?

Telefonemas, emails e msn cheio de coraçõezinhos. E claro, a minha amiga com a cabeça nas nuvens e criando um mundo de expectativas, que foi o que ferrou tudo [mas já consertaram]. Do outro lado, a outra amiga [ah, esqueci do detalhe, ambas são minhas amigas] exatamente no mesmo estado, a diferença é que a segunda da história tem um namorado, que foi o que começou a pesar.

E, nós mulheres, estamos sempre abertas a discutir a relação, mesmo que ela esteja ótima. Uma semana depois e mesmo ainda não tendo rolado o sexo [afinal a minha amiga poderia não curtir e querer pular fora do barco], a discussão começou a rolar solta.

- Estou vendo que vou me ferrar nessa história.

- Ahn? Como assim?

- É, estou me apaixonando e ela não vai terminar com o namorado para ficar comigo.

- Ahn?

Aí veio à tona a maldição: mulheres amam discutir relação, então imaginem duas juntas? Pronto, metade do relacionamento é prazer e metade é discussão. O bom é que como adoramos falar, fica mais fácil ser entendida essa necessidade, as neuras e inseguranças são parecidas, entendemos melhor as reclamações sobre balança e a fase tpm.

- Acho que precisa de um homem na relação.

- Mas somos duas mulheres.

- Tá, mas alguém tem que ser mais racional. Uma semana e já discutindo a relação? O que é isso?

- Como assim?

- Está mulherzinha demais essa história.

- É, você tem razão. Vou tentar mudar.

E a história está rolando com seus altos e baixos, pois obviamente minha amiga não mudou, porque mulher não muda assim de uma hora para outra.

Dizem que não tem ex-gay. E ex-lésbica, existe? Ou mulher é muito mais aberta, moderna e despudorada que ser bi é bacana e aumenta o leque de opções?

Postado por Desiree às 5:20 PM |



8 Comments:
Blogger cm escreveu...

As mulheres desiludem-se com os homens, porque criam demasiadas expectativas...
bj

1:36 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Ela achou isso tudo muito engraçado, mas estrnaho..ela prefere eles mesmo...
Que confusão...em um relacionamento tem que ter homem e mulher mesmo...e assim ela acha

4:08 PM  
Blogger Ethan escreveu...

Não entendendo esse tesão feminino pela Angelina Jolie
Hahah
Tem até comunidade do Orkut
Imagina se um homem entra em uma do tipo "Eu beijaria Brad Pitt"

4:10 PM  
Blogger Claudinha ੴ escreveu...

Olá!!!
Eu sempre achei mulheres belas ou não, mas jamais desejei uma mulher. Meu negócio é o Szafir de sunga branca ( e sem ela) aqui em nosso ninho,rsrs. Mas não tenho preconceitos e acho que muitas mulheres observam é por não poderem ser iguais. Acho que seria legal uma reflexão destas e chegar a uma conclusão sobre a sexualidade...Eu já nasci menina, doidinha prá pular do guarda roupas e encontrar com as estrelas... beijão!

4:58 PM  
Blogger Ethan escreveu...

Funk do Orkut? Ham? :O

7:39 PM  
Blogger Thaís escreveu...

Até eu beijaria Jolie!! HohO!!
Vixi agora T.P.M dupla, Mata ou morre né!!!
Ah mas deve ter seu lado bom né, um dia eu descubro......

9:52 PM  
Blogger Ana escreveu...

Ah, não sei. A única mulher que eu faria, era a Cássia Eller. E ela não tinha nada de feminino, né.

12:45 AM  
Blogger Marco escreveu...

Eu gosto de vir aqui para me deliciar com o seu texto e para entrar (e conseguir sair) no labirinto da mente feminina. É...mulher adora discutir relação. Não tinha pensado que duas mulheres juntas, a discussão é redobrada. Para mim que escrevo peças teatrais, estou com ouro em pó nas mãos. Outra coisa: concordo com o Ethan. Não entendo essa fixação da mulherada pela Angelina Jolie. Na verdade, eu nem acho ela essa coca-cola toda. Valorizo mais uma Juliana Paes...Huummmm...
Um beijo.

11:30 AM  

Postar um comentário

<< Home