sexta-feira, maio 26, 2006
diálogo da semana
- E aí, beijou alguém durante a viagem? - me pergunta um amigo

- Não. Estou em uma fase "comprometida".

- Sei. Com quem?

- Com país neutro.

- Mas ela bem que tentou. - outro amigo entra na conversa

- O que? - pergunta o primeiro

- Beijar, mas no dia seguinte descobriu que o cara é gay.

- Ele era esquisitinho?

- Não, até que ele era bonitinho. - responde o outro amigo

- Sério?

- Ah, o país neutro também é bonitinho. - aleguei

- Ele é bem estranho, isso sim! - fala o primeiro

- Como assim? - pergunto indignada

- Ele é playboy, Dê.

- Playboy? Ele é europeu. País neutro, mas europeu. Estilo básico, ué!

- Ele é bem esquisito. - diz o outro

Esqueci neste momento de lembra-lo que logo que o conheceu, este mesmo amigo disse que o beijaria fácil, mas pelo jeito já tinha desistido da idéia. Sorte a minha, porque há amigos que quando dizem que "beijaria alguém facilmente", eu fico com medo. Sabe como é, todo mundo aumentando o leque de opções, que é melhor não arriscar.

- Eu acho ele gatinho.

- É, você acha todos com quem você fica gatinhos, mas eles são sempre esquisitos.

- Ciumentos. - pensei, mas não dividi o pensamento.

Postado por Desiree às 10:33 AM |



9 Comments:
Anonymous Anônimo escreveu...

Impressão minha ou algum desses amigos guarda um sentimento a mais por vc?

Se a impressão foi errada ou se falei merda, ignore o comentário, ou delete-o se quiser. =P

11:37 AM  
Blogger Desiree escreveu...

rs... guarda nada... são dois amigos gays que são ciumentos mesmo e geralmente acham defeito em todos meus pretês... rs

12:36 PM  
Blogger Thaís escreveu...

MAs o fato deles não gostarem tanto,é o "must", dá um toque de proibido, como se não tivesse a permissão dos pais!! HohO
Afinal ninguém nunca vai ser bom suficiente pra gente não é??
Por isso que a gente ama eles...

1:20 PM  
Blogger Fugu escreveu...

Não sei se eles são gays. Importa é a precisão do seu texto, uma crônica afiada sobre nossos dias. Beijo.

6:32 PM  
Blogger Marco escreveu...

Querida Desirée, independente de opções, gostar da gente e sentir um certo ciúme é até bem agradável.
"País neutro" é muito bom...
Seu texto é delicioso. Como sempre... Um beijo.

11:21 AM  
Blogger Marco escreveu...

Estou meio sem jeito de te perguntar isso, mas ardendo de curiosidade. Essa criatura linda de calcinha, com um notebook no colo, que está no alto do seu blog...ahnn...por acaso seria você?

11:32 AM  
Blogger Desiree escreveu...

respondendo ao marcos:

será que sou eu?

12:45 PM  
Blogger Marco escreveu...

Respondendo à Desirée:
será que é você?
(Eu adoraria se fosse...)

12:11 PM  
Blogger Ants escreveu...

Eu só conheço os Países Baixos.

4:17 PM  

Postar um comentário

<< Home