terça-feira, maio 02, 2006
usando camisinha
Ontem passeando num blog, achei uma pesquisa bem curiosa de como o italiano lida com a camisinha. Vejam o resultado dos 1600 que foram entrevistados sobre tal apetrecho:

65% não usam porque camisinhas custam caro
41% porque é vergonhoso comprar nos supermercados ou farmácia
22% porque é complicado usar
58% pois não querem parar as preliminares e estragar aquele atmosfera de tesão
49% porque o preservativo reduz a satisfação
42% porque não é natural fazer sexo com camisinha

O que me assusta é que nem sempre somos tão cuidadosos como deveríamos. Eu já cometi meus deslizes e quase arranquei os cabelos, bati na minha cara e fiquei uma hora ajoelhada no milho para aprender a me comportar como uma moça moderna. Essa pesquisa bem que poderia ser adaptada ao Brasil numa boa, porque eu acredito que muita gente por aí não usa camisinha, basta ver como os moçoilos se comportam quando estão conosco.

- Você tem camisinha? - ela pergunta

[cara de decepção]

- Não tenho.

- Então não rola.

- Só um pouquinho.

E se deixar, rola tudo e todos acham que gozando fora não há qualquer risco. Aham...

Eu tinha vergonha de comprar camisinha, mas como vi que a maioria dos homens não carregam a bendita com eles, achei melhor ficar prevenida para eventuais aventuras. Hoje compro na boa e quem diz que é complicado usar, que é caro e que a camisinha reduz o prazer, é porque não entende nada sobre sexo. Claro que sem ela é muito melhor, mas não dá, né? Então vamos tirar proveito da borrachuda e usar a criatividade.

Postado por Desiree às 3:35 PM |



12 Comments:
Blogger O Ex-Estranho escreveu...

Eu tenho um monte só não tenho com quem usar...

4:20 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Como diria a musiquinha em http://www.william20042004.kit.net/hinocarnaval.mp3:

"Mandei plastificar a chibata
Não quero nem gastar com camisinha"

7:39 PM  
Blogger Lilize escreveu...

amei seu post politicamente correto! =D

eu nao costumo ter esse problema, ainda bem. nunca tive vergonha de comprar camisinhas (ok, um pouco logo q comecei a explorar esse lado da vida), e tb meus parceiros sempre tomaram a iniciativa sozinhos.. (ok, novamente - alguns nao, mas na sua maioria... sim.)

o q eu acho um absurdo foi o q um sueco falou: "na suécia nao existe AIDS, pq eu haveria de usar camisinha?"

:/

dizem q hj em dia ha tanta informação... cadê ela? :(

1:34 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

bom eu uso sempre (ou quase sempre, chega pra lá neste seu milho que to precisando de espaço) mas o maior problema era que as malditas não entravam de jeito nenhum e eu ficava parecendo que estava usando camisinha baby look.
depois que descobri a que ficava do tamanho certo acabou a questão !! mas putz era terrivel tentar rolar um sexo legal se vc perdia meia hora pra fazer o negocio caber.
viva a diversidade da industria.

9:02 AM  
Blogger André escreveu...

essa d gozar fora da vontade d rir... fora risco d gravidez ainda rola DST...brasileiro eh foda... eu acho q adaptando a pesquisa, 80% nao usa camisinha e nem sabe pq! simplesmente faz sexo e boa.

1:29 PM  
Blogger thais escreveu...

bom, eu já acho que 90% dos homens não usam camisinha porque se nós mulheres ficamos grávidas, o problema passa a ser 100% nosso. Nós que teremos que cair na maior questão moral e filosófica sobre abortar ou não, aceitar uma criança e abrir mão de várias coisas, carregar essa criança por 9 meses no ventre e depois malhar feito louca para conseguir emagrecer e voltar o corpo como era. E ainda ter que amamentar, acudir a criança que chora na madrugada.... a maioria dos homens lava as mãos. E por isso mesmo te apóio totalmente em carregar camisinhas no bolso, é uma mediocridade eles dizerem que é caro ou dá vergonha de ir comprar, mas se não cuidarmos de nós mesmas, quem o fará?

12:30 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Sem camisinha não rola...ela mora em um lugar que tem muitas garotas de programa e de manhã quando ela vai trabalhar ve no chão várias camisinhas...até essas garotas estão usando...então quanto mais o restante dos mortais...

9:24 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Eu odeioooo camisinha com todas as minhas forças. Ela quebra o clima sim. Reduz a sensibilidade e etc.

Agora, existem inúmeros artifícios sim, para deixar esse momento mais quente. heh.

11:33 AM  
Blogger Santiago de Sousa escreveu...

Ando sempre com um par delas comigo.

2:40 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Tá, tá, mas olha, pelo que eu me lembro(não estou bem certo), a soma das porcentagens (bocejos) tem que ser 100. Quando se fala que 65% faz uma coisa e 41% faz outra, sobraram 6% num, digamos, universo-paralelo-inverso (como dos super amigos) das relações e blablabla. Enfim, é isso.

9:01 PM  
Blogger Ethan escreveu...

Ha alguns meses atras um amigo ficou fuçando a minha carteira, ok... não achei nada demais. Afinal, era um amigo de infância e de confiança.

Ai quando precisei da camisinha, cade? :) Huahuahua :\

0,1% porque tiveram o preservativo roubado

9:11 PM  
Blogger Marco escreveu...

Está certa, certíssima. Não consigo entender como as pessoas podem fazer roleta russa com o próprio prazer. Beijo.

1:16 PM  

Postar um comentário

<< Home